𓆗Eu estava nervoso.
Depois de tomar café com meu namorado, fui atrapalhado pela realidade de meus compromissos. Hoje eu teria que contar a todos os Saurians que meu irmão era quem havia cometido crimes imperdoáveis, e eu sabia que muitos não teriam uma boa reação ao fato de ser meu irmão de sangue. Mas não havia para onde correr, era minha responsabilidade os informar do que acontecia por trás das cortinas. Eu e Jimin seguimos para o QG e o deixei com Taehyung enquanto acertava o que eu iria falar com Namjoon, Hoseok e Eunwoo. Eu sentia minhas escamas ressecadas pelo nervosismo e eu estava prestes a roer minhas garras, Hoseok passava sua mão em minhas costas em uma tentativa falha de me acalmar.
Eu podia ouvir todos os burburinhos quando passei pela porta de meu escritório, toda a imprensa Saurian estava ali, por um bom motivo, e também meus funcionários e amigos. No cantinho pude ver um pontinho loiro do lado de meu irmão, meu amor me olhava com um sorriso encorajador, tentando diminuir minha ansiedade. Me posicionei em frente ao microfone e pigarreei. Era a hora.
-Bom dia a todos- todas as câmeras se voltaram para mim, as luzes fortes conseguiram me dar calor- Sei que estamos em uma situação muito difícil, com todo o perigo que corremos, mas vim com boas notícias. Capturamos os culpados pelo sequestro de ômegas e também o infiltrado em nossa organização- agora viria a parte que todos ansiavam saber , a mesma que fazia minhas veias pulsarem de nervosismo- Como meus funcionários, amigos e irmãos Saurians, é direito de todos saber a identidade dos culpados para tomarem suas próprias conclusões. E eu, como seu líder, nunca os tiraria esse direito. Assim dito, desejo que saibam que eu tenho plena confiança em suas decisões e índoles, e espero que tenham o mesmo por mim- um nó se formava em minha garganta- O culpado pelos sequestros é Kwan, um criminoso humano que nunca havíamos tido contato. E quem o passava informações e contrabandeava armamento e naves era Sang, o agente de comércio Saurian na Coreia, e meu irmão de sangue- o espaço pareceu parar por alguns segundos, todos espantados e tentando engolir a informação- Responderei perguntas agora- Logo alguns jornalistas se amontoaram para cima de mim, as perguntas jogadas já me eram esperadas.
-Comandante! O senhor tinha algum conhecimento sobre os crimes cometidos por seu irmão? Tinha também algum envolvimento? Como acha que a população está reagindo ao saber que somos liderados pelo irmão de um criminoso?- meus olhos e ouvidos doíam, e meu coração apertava por algum motivo.
-Infelizmente eu não tive escolha em quem nasceria dos meus pais, senhor. Não é conhecimento geral, mas eu e Sang nunca fomos próximos, ele sempre foi extremo em seus pensamentos e juízos, por isso eu evitava qualquer tipo de afronta. Estando no comando a mais de sete décadas, eu espero que meu caráter esteja mais que explícito para todos. De fato eu nunca fui o mais carismático, ou simpático, ou demonstrador de alegrias, mas todos sabem que sempre tive o interesse do povo em primeiro lugar. Foi eu quem comandei o país depois de uma guerra civil que nos deixou extremamente desamparados, e foi eu quem os apoiei e incentivei-os a se reerguer de qualquer maneira que fosse após tal ataque. Eu sempre fiz o melhor para o meu povo, e é por isso que, a anos vivemos em paz, em harmonia e, principalmente, vivemos bem. Não acho que todo o meu trabalho tenha sido em vão, tampouco pode ser descartado tão facilmente. Todavia, continuo sendo súdito de meu povo, e por isso, estaremos empregando um plebiscito a toda a população. Todos os cidadãos terão direito de decidir se querem um novo governo, ou se ainda confiam em mim- sim, meu coração doía ao pensar na possibilidade de terem perdido a confiança em mim, mesmo sabendo que não havia feito nada de errado- Mais informações serão anunciadas pelo agente de comunicação, com licença- assim deixei aquelas dezenas de pessoas e câmeras para trás e rapidamente me alojei em meu escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conspiracy | jjk+pjm
FanfictionJungkook é um reptiliano infiltrado no governo, e Jimin se entrega ao monstro. 1º em #pwp - 16/10/23 9º em #jimin - 21/10/23 1º em #conspiração - 31/10/23 4º em #fluffy - 11/11/23 5º em #jimin - 07/12/23