Chapter 1
-
Por que você anda tão rápido pelos corredores? Parece até que não quer me ver!- Exclama a ruiva esbelta, de cabelos longos e corpo escultural tentando alcançar um loiro tanto quanto irritado, com uma veia saltada na testa.
-Você não sabe como me sinto sobre isso, sabe muito bem que tenho meus motivos.- Ele vira para a garota, indignado. Como a amiga poderia ser tão infantil ao ponto de achar que tudo era sobre ela?
Não, calma... Ela só havia feito uma brincadeira, não tinha falado sério.A cabeça do loiro estava um turbilhão de pensamentos. Não conseguiria ficar mais meio segundo dentro daquela escola, e ainda tinha que esperar o restante do semestre inteiro para sair dali.
-Não disse por mal, San. Sabes que gosto de te ver bem, e seu afastamento me afeta, se é isso que pensa, saiba que eu não falarei nada sobre o vi-- Nami é cortada pela voz grave do homem de cabelos dourados.
-Não falaremos sobre o vídeo, nem mesmo se o assunto for sobre não falar dele.- Sanji se afasta indo em direção ao banheiro.
Ao entrar numa cabine, de preferência a mais afastada, o loiro senta no sanitário e passa suas mãos de maneira eufórica sobre a cabeça. Estava agitado, sabia como todos ali estavam o encarando desde que chegou, e sabia também que haviam mais duas horas daquele mesmo inferno para enfrentar. Por que de tamanha preocupação e angústia? Alex era a resposta.
Mesmo estando no segundo ano do ensino médio, Sanji namorava um garoto de dezoito anos em pleno terceiro ano, que era simplesmente néscio e eloquente. Aquele garoto manipulou Sanji direitinho por longos 2 anos. Os dois anos mais perturbados da vida do garoto. Alex se mantinha parte do grupo de pessoas não muito legais da escola, composto por pessoas brancas fazendo racismo, homens assobiando para mulheres no corredor e as prensando contra a parede, intolerantes religiosos, alcoólatras, usuários de drogas e por aí vai... O fato é que, Alex sempre dizia ser eternamente apaixonado por Sanji, mas sempre o mantendo em segredo. Eles se encontravam nos finais das aulas, atrás do ginásio. Ou só aos fins de semana que os pais do moreno não estavam em casa. E as vezes passavam uma semana sem manter contato. Alex mandava mensagens de boa noite, ao menos. Era o que Sanji pensava.
Ele entendia o lado do mais velho, afinal, seus amigos pela vida toda, foram esse tipo de pessoa, então se assumir publicamente deve ser dificil para Alex, e o louro entende completamente. Mas queria tanto mais afeto do namorado, mais importância e poder chegar de mãos dadas com o mesmo na escola. Tudo aquilo incomodava muito o mais novo. Alex se mantinha tão fiel a narrativa de que precisava esconder ao máximo o relacionamento dos dois, devido sua falta de coragem para se assumir, que as vezes chegava a dar confiança para as inúmeras garotas da escola que o enchiam de perguntas e beijos todo dia, assim como todo o seu grupo de delinquentes.
Alex dizia que era para manter as aparências, mas sempre as acariciava.
Porém, como o bom e velho namorado paciente que Sanji era, nunca dizia nada.O porquê de tanto nervosismo assim? Bom... No final do primeiro semestre, os amigos de Alex pegaram seu celular e viram na galeria, vídeos de relações íntimas entre ele e o mais velho, vídeos de Sanji dormindo desnudo e falando as maiores baixarias já proferidas por ele devido ao efeito do álcool que havia ingerido no dia, mas essa parte, ninguem das quase duas mil pessoas do seu grandioso colégio se importava. Eles não ligavam se ele estava sóbrio ou não, se sabia dos videos ou não, para todos eles aqui, o que importa eram os videos do loiro pagando um boquete para o namorado no fundo da quadra de basquete da escola.
Tudo que Sanji queria era desaparecer.
Sentia seus olhos pesados se fecharem e sua cabeça ficar turva, o mesmo se deleita em seu choro, inclinando a cabeça para trás, soltando um suspiro alto que mais saiu como um gemido de quem obviamente estava muito cansado. Sua respiração falhava e ficava cada vez mais escassa. Até que ouve uma batida na porta.
-Quem está aí do outro lado? Está tudo bem?
•••
"Thought it was a teenage dream, just a fantasy
But was it yours or was it mine?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da altercação.
FanfictionSe fizera isso antes, não faça mais. Se pensaste nisso antes, não pense mais. Se andaste deste tal jeito, não ande mais. Talvez assim eu possa parar de te odiar, ou de te amar tão descomedidamente. "Por que odiar tudo proveniente a minha pessoa?" Es...