ヾ‧₊ :ᵖᵒᵛ S/N 💸
꒷꒦꒷꒦꒷꒦Impaciente olho pela janela da minha nova sala de aula, de uma nova escola, em uma nova cidade e com novas pessoas.
eu amo mudanças, mas não estava tão animada com essa.
os alunos me olhavam curiosos, alguns mal disfarçavam os buchichos e a maioria só sorria sem interagir comigo.
já haviam se passado 23 minutos desde que a primeira aula começou e eu tive que me apresentar diante de toda sala, alguns colegas me fizeram perguntas e elas deixaram claro que aqui valemos oque temos e quem somos.
ia começar um novo rabisco no caderno quando a sala despertou com algumas batidas na porta, a professora de meia-idade levantou e abriu a mesma enquanto plantava um sorriso no rosto.
— vejam se não é meu aluno predileto!
e antes que um garoto de aproximadamente 1,80 de cabelos negros pudesse saltar para dentro, sua voz soou grossa.
— desculpe, me atrasei no jogo de handebol!
a mulher a sua frente concordou, praticamente o empurrando para seu lugar. o garoto cumprimentava a todos, como um "superstar".
seus olhos percorreram por toda a sala até pousarem nos meus. o mesmo sentou na segunda fileira após a minha, oque separava minha carteira da dele era um menino que parecia estar dormindo a alguns minutos sob seu caderno.
[...]
Já havíamos saído para o intervalo e pude ver 6 chamadas perdidas da minha mãe e uma única mensagem escrita:
"ei, está tudo ok?"
sorri com a preocupação e logo tratei de mandar uma resposta positiva, contando sobre algumas experiências que já havia passado.
comprei um salgado, um suco natural e um pedaço de brownie, decidi sentar no refeitório mesmo e observar um pouco mais meus colegas.
eu sou um pouco tímida de começo mas me considero confiante, e realmente não me importo que me vejam almoçando sozinha.
enquanto comia calmamente trocando algumas mensagens com minha mãe, pude ver uma mesa que ficava mais ao centro vazia.
alguns alunos pareciam perdidos procurando lugar para sentar e por muitas vezes, mesmo passando ao lado, iam procurar espaços em lugares contrários.
estava confusa pois até então não parecia estar acontecendo nenhuma manutenção ali; até que, o mesmo garoto de cabelos negros que entrou atrasado na sala mais cedo se colocou presente.
o mesmo mexia no celular totalmente focado enquanto apenas tomava um suco, logo após, um garoto de cabelos loiros sentou ao seu lado.
pouco a pouco a mesa começou a ser ocupada.
haviam seis meninos e quatro meninas, a maioria conversava animadamente, enquanto este moreno alto que me chamou atenção ainda se mantinha concentrado no celular.
ali eu entendi que eram o famoso grupinho popular e todos respeitavam o local escolhidos pelos mesmos.
eu deveria ter disfarçado mais a minha tamanha curiosidade, pois em questão de segundos o garoto deixou sua atenção do celular e seus olhos percorreram até mim.
engoli em seco e tentei disfarçar, enquanto o mesmo deu um sorrisinho ladino, obviamente percebendo.
voltei a responder as mensagens de minha mãe já sentindo meu rosto quente, terminei de comer e fui conhecer melhor a área externa do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado é uma superestrela - JJK
FanfictionS/n se vê em uma nova realidade quando sua mãe se casa com um empresário milionário de Seul, e agora precisa adaptar-se em novos ambientes e em um novo ciclo social. a garota acabará de entrar em um colégio famoso e caro onde esperava encontrar dive...