Impaciência

48 4 0
                                    

Ela revira os olhos ao perceber alguém tocando seu braço imaginando ser Titto, ela se volta para trás e aparenta ter ficado decepcionada de certa maneira vendo Gabriel com uma feição arrependida em quanto encarava o chão, evitando olhá-la.

diálogo:

- já chega, por favor, sério mesmo. - resmungou Pabllo soltando seu braço de Gabriel, que passa sua mão por sua testa pensando no que dizer a ela.

- eu só.. - respirou fundo - ..queria ter a chance de explicar esse rolo todo.

- não tô afim não querido, obrigada, posso ir agora?. - pediu caminhando para a calçada da casa e Gabriel vai até ela parando em sua frente, a impedindo de continuar. - que isso menino? tá doido?! - exclamou a Drag Queen franzindo seu rosto.

- é sério Pabllo, espera um pouco, desculpa de novo.. mas eu sinto que preciso falar com você.. - Gabriel bufa e cruza seus braços para trás. - eu não quero perder a chance de te ver mais vezes sabe? nem quero te deixar com essa má impressão que acabei de causar. O que aconteceu ali não tem nada a ver contigo, o único culpado ali é o Felipe.

Pabllo respira fundo impaciente e bate seu pé repetidas vezes no chão e bufava, esperando ele acabar de falar. Em quanto ele continuava ela retira seu celular de uma bolsa que estava a usar e pede um uber para ir até seu hotel.

- e o que mais?

- tudo aquilo ali pode não fazer sentido agora, mas.. preciso ter a oportunidade de explicar tudo da melhor forma possível, se topar eu posso marcar da gente se encontrar em um lugar pra conversarmos melhor sobre isso, pode ser?.. - perguntou se aproximando retraído.

Pabllo repara a proximidade e percebe o charme dele ter ido embora após seu ciúmes possessivo ficar aparente com suas atitudes, até o corpo mosculoso que ela tanto desfrutou naquela casa parecia ter sumido, o que a deixava chocada por ter escutado tanto sobre o desapego que ele tinha. O rapaz continuava a implorar para que ela aceitasse a proposta e acaba cedendo por falta de paciência querendo ir logo embora dali.

- tá bom, tá bom.. a gente marca.

Um carro preto para em frente a casa e Pabllo abre a porta de trás com pressa.

- poxa, obrigada por compreender, sério. - Gabriel comemora e Pabllo o olha de cima para baixo. - dou um jeito de entrar em contato contigo.

- tá, vou olhar minha agenda antes.

- claro, como preferir.. tchau Pabllo.

- tchau, um beijo. - se despediu em quanto fechava o vidro do carro.

Em quanto era levada para seu hotel ela pensa em como Felipe a deixou magoada e Gabriel desconfortável. Um arrependimento de ter ido naquela festa e de ter se aproximado dos dois vem, suas mãos e estômago gelam pensando em Felipe a puxando para perto de seu peito e a abraçando, esquentando seu corpo naquela água fria. Seus olhos demonstravam mágoa e arrependimento, mas logo ela pega seu celular e liga para alguém que poderia a acalmar melhor naquele dia frustrante e a deixar desabafar confortavelmente. A ligação chama e logo ela é atendida.

diálogo:

- oi amiga. - respondeu Urias com uma voz amigável.

- oi Uri, tá ocupada hoje? - perguntou Pabllo que mordia seus lábios.

- tô não amiga, porque?

- é que eu queria te ver, hoje eu tô livre de trabalho.. podíamos fazer uma "Girl's Night" hoje, que tal?

- nossaa, bora! tô precisando viu.

- aí mulher, eu também, tenho tanta coisa pra te contar.. - tencionou respirando fundo.

- eita, o que rolou?

- nossa, é tanta coisa.. que te conto lá no hotel quando a gente se encontrar.

- okay viado, e você tá onde que tá se referindo com "lá no hotel"?

- mulheer!.. - exclamou a Drag. - ..já disse que vou lhe contar tudo quando te ver!.

- que isso bixa.. - Urias ri do outro lado da linha. - que gay cavala, socorro.

- ai mana, desculpa.. depois de hoje me considero a pessoa MAIS paciente do mundo.

- eita, então é negócio é sério.. - afirmou Urias.

- sim mana, não sei nem qual vai ser a tua reação... - Pabllo abre a janela e vê o seu ponto de chegada. - Acabei de chegar aqui no hotel, quando você estiver vindo me liga tá?.

- tá bom, vou indo me arrumar então.

- vai lá irmã, beijo.

- beijo. - Urias se despede e desliga.

Pabllo sai do carro agradecendo o motorista e entra em seu Hotel. Sem delongas, ao chegar em seu quarto tira suas botas e vai direto ao banheiro tomar um ducha demorada, fazendo uma de suas skin semanais em seu rosto. Veste uma roupa mais confortável que a anterior e encontra em sua mala um shorts moletom cinza, de tecido macio e quente que cobria seus joelhos, acompanhado de um croped de alças branco com seu álbum "111" escrito na parte de seu peito.
Senta-se em cima da cama que era coberta por um edredom branco e pega um telefone de fio que estava ali do seu lado, ligando para a recepção do Hotel, pedindo que a levassem algumas refeições japonesas e Champagne para sua "Night Girls" com Urias. Sua intenção era fofocar e ficar um pouco junto dela ali mesmo em seu quarto, com tanto trabalho é difícil se verem com frequência, mas por sorte as duas estavam em SP.
Urias liga para Pabllo avisando que já estava chegando no hotel:

- amiga, eu já tô aqui na rua do seu hotel tá?

- tá bom amiga, vem vindo que já dei permissão pra você entrar.

- beleza, beijo.

- beijo.

Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora