personalidades

181 20 7
                                    

Depois de visitar e gosta muito do apartamento,fecho o contrato para um ano. Saio de lá feliz,ele já vem mobiliado, e espaçoso tem paredes com isolamento acústico. Perfeito.

Volto ao hotel e me arrumo. Chamo um táxi e vou. Opto por um look e make mais discretos,porém gosto do que vejo.

Chegando lá,todos já estão,inclusive o senhor simpatia. Que não disfarça nada quando me ver, só que dessa vez seus olhos revelam que estou realmente atraente.

 Que não disfarça nada quando me ver, só que dessa vez seus olhos revelam que estou realmente atraente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lia: boa noite,desculpem a demora,eu estava assinando o contrato do apartamento.

Sorrio para todos.

Hobi: deu certo então? Sabia que iria gostar,um amigo meu já morou lá. Vem senta aqui.

Ele aponta pro lugar vazio entre ele e o Suga.
Me sento,Sofi e o Nam estão juntos,bem que imaginei que seriam um casal,dava pra ver a química entre os dois.

Suga: qual apartamento você indicou a ela?

Hobi: aquele que o Jungkook morava.

Lia: é perfeito,obrigada Hobi.

Sorrio pra ele.

As bebidas chegam,conversamos animados,eles falam sobre várias coisas eu tento acompanhar,ainda bem que sou fácil de socializar.

Nam: então Lia,de onde você escolheu seu nome artístico?

Ele pegunta com o braço nos ombros da Sofi.

Lia: meu irmão adotivo,ele só me chamava de Lia,sempre gostei. Então eu o escolhi.

Falo meio triste não gosto de lembra do meu passado. Apesar de sentir muita falta do Jake.

Hobi: é adotada?Não está na sua ficha isso.

Lia: meu passado eu procuro não trazer muito a tona, mas sim sou adotada,mas fui emancipada aos Dezeseis,antes disso eu não exponho,eu prefiro assim.

Forço um sorriso. Eles mudam de assunto, Suga me observa.
Então anunciam o inicio do karaokê.

Lia: karaokê? Sério.

Sofi; sim,afinal so te ouvimos por vídeo,quero ouvir ao vivo e a cores.

Nam: sim..

Todos brindam, noto um sorriso de lado do Suga,tá na hora de mostra por senhor marrento, do que eu sou capaz.

Lia: ok,aproveitem o show

Digo olhando pra ele.

Me levanto,falo com o rapaz  conecto meu celular e vou até o pequeno palco. A música começa.

My Dreams Of GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora