1.

311 22 7
                                    

Eram 7h da manha , do meu dia de anos e eu estava acordada só por uma razão , escola. Neste momento estava a falar com a Molly , a minha melhor amiga pelo computador da minha mãe (sim eu disse da minha mãe , porque ela não confia em mim nem nesse mundo virtual).

- Zoe , já tomaste o pequeno-almoço?? Terra chama Zoe!

Eu estava demasiado apegada àquele computador para ouvir a minha mãe...De repente o ecrã começa a brilhar , tinha recebido uma mensagem de Molly.

Estás pronta para mais um dia?? Para aturar as merdas da Carmen?? (07.15)

Achas mesmo?? Aturar essa cabra melhora os meus dias... (07.16)

Neste momento a minha mãe decide por-se atrás de mim , já sabia que iria ouvir algo...
(3,2,1...)

-A quem chamaste cabra??
-Privado!! - digo revirando os olhos e terminando sessão daquele computador...

A minha mãe começa o seu discurso de que tudo que se passa na internet não é privado (as monótonas palavras de sempre)

-Vá , adeus -diz ela beijando-me a testa
-Adeus!
-E parabéns , porta-te bem!

Ugh , como eu amo quando ela diz 'porta-te bem'
Antes de qualquer coisa tinha que tirar o batom vermelho que a mulher deixara na minha testa. O ecrã do meu Nokia x2 brilha por ter recebido uma sms , provavelmente seria a rapariga de cabelo moreno cujo nome era Molly

Daqui a 5min estou a porta de tua casa.(07.45)

Eu só tinha de me calçar e pegar em alguma coisa suficientemente boa para me dar energia para a escola. Abro o armário , vejo de tudo e nada me agrada. E que tal uma barra?? Otimo , pego e como...Nesse momento a minha irma desce das escadas , procurando alguma coisa. (Quase que aposto que era a bolsa) Ela estava com pressa , tinha que tentar nao perder o comboio , outra vez.

-Zoe , viste a...
-Na cadeira espertinha.

Depois dela sair calço as minhas all star encarnadas e com aspeto um pouco velho. Vou para o exterior ,onde Molly e Daisy já estavam a minha espera no carro da morena.

Amei escrever este primeiro capitulo , apesar de ter apagado umas 1000000 vezes.
Ya , então a Zoe vive com a mãe e com a irmã , porque os pais dela são separados...

Espero que tenham gostado , do fundo do coração (eww , gay -.- )

Comentem e votem !!
Xx , Ly

Lost AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora