Bom dia, boa tarde e boa noite a todos!
Quase não terminava antes do fim doa mês, mas cheguei com mais um capítulo, desta vez e a pausa que todos estavam esperando
Só um aviso, os diálogos e a reações deste capítulo estou fazendo de acordo com minhas teorias e suposições. Eu li apenas a primeira temporada de Cheshire, eu não sei o que aconteceu na segunda temporada ou se a história está de acordo com ela.
Então para que estive lendo ou já leu, se acha diferente alguma coisa, eu já estou explicando o motivo.
Bom espero que gostem
Quantidade de palavras: 3614
________________________________
Logo após as frases ditas pelo narrador, o clima ficou tenso. O que está acontecendo com a Senhora agreste? Essa era a pergunta que estava na cabeça de todos, principalmente Adrien.
O modelo sabia que ela estava doente e entendia a possibilidade que sua mãe não pudesse mais estar com ele, mesmo tendo esperança de um dia ela melhorasse. Contudo, não esperava que sua saúde estivesse sendo prejudicada por culpa de ser mágico. Se não fosse por essa magia, ela não estaria assim agora… ou sim?
Eram tantas perguntas que Yiri vai ficar com dor de cabeça pelos pensamentos de todos. A albina respirou fundo e se levantou para todos.
- Que tal fazermos uma pausa? - pronúncia a albina e em um estalar de dedos as luzes são ligadas - tenho certeza que muitos tem o que conversa - diz olhando para Alix - e pensar - desviou para o Kwami preto - bom, as portas estão liberadas para vocês explorarem - disse um som de fechadura sendo aberta foi escutada no fundo da sala.
- “desde quando há uma porta ali?” - A maioria pensou.
Inesperadamente, num piscar de olhos, a dona da sala se teletransportou para ficar de frente a família Agreste.
- se vocês seguirem reto é entrarem no segundo quarto à esquerda - apontou para a porta do corredor - terão privacidade e espero que estejam aos seus gosto o cômodo - falou se virando para os alunos - se precisarem de algo e só me chamar - finalizou a dona desaparecendo.
- Como ela consegue fazer isso? - questionou o atleta.
- Ela deve ser algum tipo de ia para ter vontade própria, ainda mais para fazer esse mundo - exclamou Max analisando.
- A senhora está bem? - perguntou Mylene preocupada, mesmo não entendo o assunto das jóias mágicas
- sim - respondeu - “por enquanto” - continuou sua fala em pensamentos.
Mylene não confiou muito na fala da atriz, porém ela não é alguém próxima para se meter nos assuntos dos outros. Então, decidiu ficar com Ivan que estava esperando ela para poderem explorar o local.
Os alunos se separam em grupos e foi explorar os corredores que contém várias portas. Porém, alguns ficaram na sala de cinema que é a Padeira, a Blogueira, a patinadora, o guardião e os kwamis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheshire - Miraculous - Uma história de reação
Mystery / ThrillerO Miraculous do gato nunca foi dado à Ordem do Guardião, então foi passado de geração em geração para cometer muitos males. Plagg ficaria feliz em nunca mais ser usado até conhecer uma jovem garota. Agora os dois devem enfrentar os perigos de Paris...