⁰⁰⁷
TUDO NÃO passava da mais pura confusão para Maeve. Seus olhos se abriram devagar, olhando para tudo ao seu redor, o quarto era grande, a cama abaixo de seu corpo muito confortável, um lençol leve cobria seu corpo, demorou alguns segundos para lembrar-se de tudo que havia acontecido, Eve pulou da cama, olhando que usava uma camisola azul quase transparente, cambaleando pelo quarto, foi até onde havia um espelho.
Sua imagem era estranha para si mesma. Suas orelhas agora eram pontudas, sua pele ainda mais branco do que se lembrava, assim como seus cabelos que caiam como cascatas por suas costas, os olhos azul acinzentados sumiram, dando espaço ao olhar prata, brilhante e parecia cheio de vida. Eve levou a mão até o ombro, sentindo que ali havia um curativo, seu olho não estava roxo como imaginava, e o corte em seu lábio era quase invisível.
Não poderia negar que estava mais bela, seu corpo ainda continuava o mesmo, curvilíneo. Sua barriga roncou baixo, estava faminta. Seus olhos caíram sobre o vestido na cama, não estava ali anteriormente, e isso causou um leve susto na mais nova. Após um tempo olhando o quarto, segurou o tecido azul em suas mãos, era um vestido revelador, com fenda em ambas as pernas e um decote grande, mas era melhor do que o tecido transparente que usava.
Após se trocar, e prender seus longos fios em uma trança da forma que conseguiu pelo ombro debilitado, abriu a porta lentamente, seus olhos correram pelo enorme corredor, seu olhar era assustado, não conhecia aquele lugar e só lembrava-se de ter apagado em frente a Rhysand, sentindo o braço de Azriel ao seu entorno.
— Maeve!— Elain correu até a irmã, prendendo seus braços em torno da cintura.— Você está bem? Sente dor? Não deveria ter levantado sozinha, eu sai somente por alguns minutos, não pensei que acordaria e...
— Elain, está tudo bem!— Disse Eve, retribuindo o abraço.
— Você está linda!— Disse a irmã com um sorriso em lábios — Azul lhe cai bem! Nestha está no quarto, acho que vai gostar de vê-la!
Elain arrastou a irmã pelos corredores, indo na direção oposta ao quarto de Eve.
— Estamos dividindo o mesmo quarto!— Elain explicou.— Achamos que você não gostaria de dormir conosco, sempre gostou de ter seu espaço, então pedimos para te colocar no quarto ao lado, mas Azriel pediu que estivesse em um quarto perto do dele, e Rhysand não negou a um dos seus... Nestha ficou furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARKSIDE | azriel
FanficDIZEM SER impossível vencer a própria morte, mas não somente uma, mas duas Archeron mostraram que sua força supera qualquer obstáculo-até mesmo a própria morte. Maeve ainda era muito nova quando de costume saiu para ajudar a irmã mais velha na caça...