Me ajudar?

2K 128 786
                                    

Angel on:

Chegando no estúdio, mil pensamentos tomaram a minha cabeça. O Husk está certo, eu deveria mudar isso.

- E aí, Angel Dust. -disse o Vall dando um sorrisinho que me dá nojo. - Se atrasou de novo.

- Hum, é, -falei me aproximando do mesmo. -deve ser porque o movimento ali fora está muito ruim. - nossa, não quis parecer debochado, queria sder o tom de voz sarcástico, mas foda-se.

- Você está muito ousado não é, putinha. - ele disse usando aquela fumaça rosa para me puxar para mais perto. Porra hoje ele não vai me dar paz.
- Lembre que eu sou o seu dono, você não vai der descanso hoje. Seja uma puta profissional.

Husk on:

Já é tarde da noite e ele ainda não voltou. O que caralhos ele está fazendo?
Eu já fui igual a ele, adorava fazer apostas, e ainda adoro. Isso tudo é um vício, beber sempre é um vício, usar drogas é um vício, fazer apostas é um vício, jogar tudo o que você tem é um vício.

- Husk, você não vai ir dormir? - levei um susto ao ouvir a voz da Charlie. - você parce estar um pouco perdido, você está bem?

- Hum.. Não, está tudo bem. Já estou indo dormir. - falei dando um gole no shot que estava bebendo.

- Okay, mas falando em dormir.. O Angel já chegou? - merda ela tocou em um assunto que eu não estava pronto para falar.

-... Não, ainda não. - falei desviando o olhar rápido. Bebendo mais uns goles.

- Certo, por favor, quando o Angel chegar diga a ele se está tudo bem com ele. E Husk, você pode conversar com o Angel, ele não parece muito bem... Ele parece está bem.. Acabado. - ela foi muito sincera agora. Está bem preucupada. Senhor, Angel, o que esta acontecendo com você.

- Tudo bem, vou falar com ele, pode deixar.

- Muito obrigado, boa noite, Husk- apenas concordei com a cabeça e a princesa foi.

(...)

Já eram 3:17hrs da noite, o Angel ainda não chegou.

Olhando fixamente para a porta eu pensará no que ele estava fazendo.
Transando? Bebendo? Usando drogas? Ou até mesmo caído pelo o chão do inferno desmaiado?

Mas, no que estou pensando... Estamos no inferno, demônios fazem isso.
Mas, e a redenção. Há que monte de merda, como se os pecadores fossem para o paraíso.

A porta se abriu. Angel Dust apareceu, andando cambaleando, com a roupa suja de poeira, lama e sangue.. Sua cara estava com roxos nos olhos, com sangue no queixo e na testa que com toda a certeza não era dele. E a Charlie acertou, ele tava mais que acabado.. Destruído.

Olhando para mim,ele pareceu assustado e desconfortável.
Ele andou até as escadas.

- Boa noite, Husk. - disse, ele nem sequer olhava para mim. Ele choraria a qualquer momento.

- Angel... Olha, eu quero falar.. Um pouco com... Você. - eu sabia que ele só prescisava de um banho e uma cama para dormir por muito tempo.

- Hum, Husk... Eu só queria dormir.- falou com uma voz chorosa, mas continuará parado. Ele estava tonto isso era vidente, ele iria cair se desse mais um único passo.

Me levantei do banco do bar e fui na sua direção. Cheguei perto o bastante para assegurar ele pelos os braços.

- Oque você está fazendo? - ele perguntou hesitando. Olha é a primeira vez que eu vi o próprio Angel Dust hesitar quando alguém chega perto. O que ele usou?

O Inferno Parece Mais Bonito Agora ( Angel x Husk) Onde histórias criam vida. Descubra agora