004

241 30 7
                                    

•𝓣𝑒𝑟𝑐𝑎 - 𝓕𝑒𝑖𝑟𝑎•

𝐏𝐚𝐬𝐬𝐚𝐦 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐞 𝐣𝐚 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨𝐬. 𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐢𝐚𝐦 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐚𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐢𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐞 𝐭𝐚𝐥𝐬.

𝐔𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐭𝐨𝐦, 𝐚𝐫𝐦𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐜𝐚𝐬 𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬. 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬. 𝐄 𝐨𝐮𝐜̧𝐨 𝐭𝐨𝐦 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐨𝐮 𝐜𝐮𝐫𝐢𝐨𝐬𝐚 𝐦𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚.

__ - Mais Pai. - fala tom

__ - NADA DE MAIS, VOCÊ SO TEM 1 MES TOM SE VOCÊ NÃO CUMPRIR JA SABE. - DESLIGA.

𝐅𝐢𝐜𝐨 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬.
𝐕𝐨𝐮 𝐚𝐭𝐞 𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚.

__ - Oie tom, tudo bem?

__ - Oi, sim - Tom sair dali.

𝐒𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐚 𝐛𝐞𝐦. 𝐓𝐨𝐦 𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨? 𝐈𝐫𝐞𝐢 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐬𝐞𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐛𝐢𝐥𝐥 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚? 𝐕𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞..
𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐞 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐞 𝐯𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚
𝐂𝐡𝐞𝐠𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨.

__ - Bill, oque esta acontecendo com o tom?

__ - Como Assim jessy?

__ - Ele tava numa ligacao e tals depois ele falou comigo seco

𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐅𝐢𝐜𝐚 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐨 𝐄 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬...

𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐭𝐨𝐦 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨.

__ - Tom que historia essa que o papai te ligou? - fala ele surpreso.

𝐋𝐢𝐦𝐩𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐥𝐚𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨, 𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐢𝐥𝐥.

__ Si-m o papai quer que eu mato a jessy
Se não ele me mandar pra o brasil.

__ - OQUE? ELE TA LOUCO COMO ELE PODE MANDAR A GENTE MATAR UMA GAROTA? - fala ele andando com a mao no rosto

𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 - 𝑻𝑶𝑴 𝑲𝑨𝑼𝑳𝑰𝑻𝒁Onde histórias criam vida. Descubra agora