~•{cap- 2 }•~

266 18 11
                                    

"Kakucho on "

Eu estava indo para minha casa,quando eu escuto um grito primeiro pensei que fosse coisa da minha cabeça, mas eu ouvi de novo então resolvi ir ver, posso que dava os gritos aumentavam eu visto uma barra de ferro então apego, assim que chego vejo um homem entre estava tocando na garota que gritava chorava por ajuda então eu bato na cabeça dele para nocautear assim que faço isso a garota desmaia (💭pera eu conheço ela de algum lugar, ela se parece com a Tay, pera aí essa é a Tay!!💭)

"Kakucho off "

"Criadora on"

Depois de perceber isso ele pega a Tay nas costas e vai correndo pro hospital mais próximo que tiver

Depois de entrar ela é atendida por urgência (euzinha- preguiça de fazer um diálogo 👁️👄👁️)

Enquanto faziam os exames o Hito havia chamado os Hantanis , que chegaram na velocidade da luz (eu- pq choras Minato?)
Depois de meia hora que parecia mais um ano o doutor finalmente aparece e os  chama Doutor- responsáveis pela paciente Tayoko Hantani? Ran- aqui Sr.

Doutor- a senhorita está em estado grave ela perdeu muito sangue por ela ter sido espancada é possível que ela tenha um pós-traumático , ela ficará de coma por uma semana aproximadamente.

Rindou- então ela foi espancada? Obrigado Sr.

Doutor- nós faremos o possível para ela ficar bem.

"Chifuyo on "(💭 Faz um tempo que o take não vem para a rua Será que ele tá bem? 💭) Angry- Terra chamando Chifuyo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Chifuyo on "
(💭 Faz um tempo que o take não vem para a rua Será que ele tá bem? 💭) Angry- Terra chamando Chifuyo.

Eu- Ahm falou alguma coisa?
Angry- Fuyo tu tá com a cabeça a onde? tô te chamando a mais de 15 minutos
Eu- E q  o take não vem pra escola já faz uma semana.
Angry- é olhando por esse lado já faz bastante tempo, Será que o professor sabe o que aconteceu porque faz tempo que a gente se viu mas, eu acho que deve tá se recuperando né ou algo do tipo.
Eu- E vc deve estar certo, mas vamo pergunta pro professor.

Eu- ei prof tu sabe o que aconteceu com o take?
Professor- A sim ele tá no médico,mas pelo q eu saiba ele vai ir pra outra escola

Angry- Ata entendi brigado fissor.

(💭 Depois eu vou lá no hospital prá ver se ele tá bem 💭)


{Oi Mini querides eu vou parar o capitulo por aqui pq minha criatividade foi para o ralo então tchau e um beijo da Anitta
👁️👄👁️💕}

{a rainha da tenjiko }Onde histórias criam vida. Descubra agora