capítulo 9. Espelho.

130 18 2
                                    

Olá pessoas!
Eu sumi por um tempinho né? Mais aqui estou eu pra atualizar a fic pra vocês!🤭🤭 E nossa 1k de visu, obrigada mesmo pessoas pelo amor que vocês tem dado a fanfic. Então bora ler?🤭🥰

😻🥕

Park Jimin

A tarde estava incrivelmente ensolarada e eu não poderia estar mais feliz hoje. Estava na cozinha preparando a comida favorita de Jungkook, macarrão com queijo de forno e para sobremesa, bolo de cenoura com cobertura de chocolate. É aniversário dele hoje, e ele acha que eu não lembrei-me disso. Pela manhã, lhe preparei um café da manhã simples pra ele na cama. E depois do almoço eu pedi-lhe que ele levasse Yejun na casa de Yoongi para que eu pudesse ter tempo de fazer tudo sem que ele chegasse antes.

Vou até o forno e depois coloco as luvas de proteção para pegar o tabuleiro de bolo que estava esfriando e o colocar sobre a mesa. Com cuidado desenformar o bolo sobre uma taboa apropriada, depois pego o brigadeiro de panela e começo a confeitar o bolo. E quando terminei achei que estava faltando algo, vou até a geladeira e peguei duas caixinhas de chantilly e o coloquei pra bater na batedeira com um pouco de corante cor de rosa. Depois foi só por no sauquinho de confeiteiro e fazer o nome do Jungkook por sobre o bolo. Sem me esquecer do granulado colorido em formato de estrelinhas, as favoritas de Jungkook e também de Yejun.

Sorrio com meu trabalho bem feito, indo arrumar a mesa. Yejun   dormiria na casa de Yoongi hoje, sei que lá, ele vai ter com quem brincar e vai estar seguro também. Yoongi é uma pessoa muito responsável depois que seu filho veio morar com sigo aqui em Seul. E isso é muito bom, agora posso deixar Yejun com ele para brincar com seu filho enquanto me ausento a trabalho ou algo assim. Estava terminando de arrumar a mesa quando meu celular vibrou indicando uma mensagem de Jungkook.

Coelho cenourinha🥕: Jimin??
Tenho um pedido a fazer
Tudo bem pra vc??


— Que estranho..— Jungkook nunca foi de pedir nada desde que chegou de Busan. — mais, o que será?

Jimin😻: Hum claro, o que é?

Jungkook cenourinha🥕: hummm que obediente
Quero jantar com você hoje
O que me diz?


Jantar com o Jungkook? Bom eu estava fazendo o jantar então, acho que seria até melhor jantarmos aqui mesmo. Mais discreto e eu não estava muito afim de sair de casa mesmo e encontrar outras pessoas no caminho poderia ser uma opção e eu não estava realmente afim.

Jimin😻: Hum tudo bem,
mais se importa de ser
Aqui em casa mesmo?
Quero cozinhar pra vc.

Jungkook cenourinha🥕: perfeito meu anjo, estava
mesmo com vontade de
comer algo feito por vc.
Te vejo em dez minutos
baby Jimin.

Jimin😻: perfeito até a noite!


Desligo o telefone e o coloco novamente no bolso da calça. Ja eram quase sete da noite e eu precisava tomar um banho e me vestir, logo ele estaria de volta e eu teria que dar o presente de aniversário há ele. Estava nervoso e esperava que ele fosse gostar.

[...]

— Como assim,não tem volta? Indago surpreso.

— você já deveria saber disso quando atendeu o telefone  Jimin. Claro que fico feliz em te rever, mais devo confessar que, meu convite teve um único propósito— ele apertou minha cintura — Você não precisa mais ser solitário. Eu estou aqui, eu posso te comer gostoso. Eu posso te fazer gritar e gemer. Eu vou fazer com jeito...

Meu Cunhado Atrevido Onde histórias criam vida. Descubra agora