Sofia narrando
Abri meus olhos e o quarto parecia iluminado demais, os passarinhos cantando indicavam que eu estava atrasada, levantei rapidamente e minha pressão deu uma rápida caída, me apoiei na parede e respirei fundo.
— O dia já começou uma merda! — Reclamei e fui rumo ao banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, prendi meu cabelo e peguei meus cadernos, larguei de qualquer jeito na mochila e fui até o quarto de minha irmã.
Paulina já havia saído, é óbvio, tinha prova hoje, olhei em volta e meus pais também não estavam, talvez tenham pensado que eu fosse faltar aula.
Suspirei e fui até a porta, ao abrir dei de cara com...
— Nick? — Falei em um tom surpreso, quase que de espanto e ele percebeu.
— Bom dia, eu vim falar com seus pais, sobre o jantar de hoje.
— Meus pais não estão. — Falei sem saber do que se tratava, meus pais não me falaram nada. — Eu estou atrasada, então vou indo. — Estava pronta para ir, mas a voz dele entrou em meu ouvido como o barulho do mar.
— Eu te levo, agora tenho habilitação! — Tirou o papel do bolso e sorriu.
— Não é necessário.
— Vamos, podemos conversar como nos velhos tempos! — Eu não tinha uma boa desculpa para recusar, estava realmente atrasada, mas os velhos tempos com certeza ficaram no passado.
Entrei no carro dele e fomos até minha escola, não era muito longe, e o trajeto foi curto, o que foi bom. Ele falou sobre estar feliz em ter voltado e que vai servir o exército da cidade.
Nick falava como se o tempo não tivesse passado, seus olhos me encaravam da mesma forma de sempre, me incomodava ele agir como se nada tivesse acontecido.
Mas não valia a pena relembrar, eu aguardei a volta dele durante muito tempo, pensando em como seria, mas ali, naquele exato momento, tudo que consegui pensar foi em como mudamos.
Até dois anos atrás eu ainda era iludida, enquanto via ele mudar e ir se afastando, me contentava com migalhas de seu afeto, vendo ele se apaixonar pelas novas garotas que conheceu.
Não parecia o Nicholas que um dia me beijou e disse que me amava, parecia apenas o cara que antes de ir embora disse que não iria me prender, e que éramos muito jovens para namorar, mas que queria algo comigo, e uma semana depois postou uma foto com a namorada.
Em apenas uma semana ele conseguiu uma bela inglesa para assumir aos amigos.
E no entanto, ainda assim, todas as noites me mandava mensagem, me ajudava a compor, me entendia como ninguém, gostava de me escutar.
Acho que meu grande erro foi ter me apaixonado por ele, Nick é o tipo de cara que é incrível como amigo, mas um ordinário como namorado.
O típico cara de filmes que dá em cima da garota nova, ainda namorando a popular. Muitas vezes me questionei se ele realmente algum dia foi apaixonado por mim.
(...)
Cheguei na escola e fui correndo para minha sala, todos estavam em silêncio e o segundo período já havia começado.
— Atrasada senhorita Carson. — Betânia falou enquanto enchia a lousa de questões.
— Lamento, eu dormi demais, não irá se repetir. — Falei e fui para meu lugar. Me encolhi na cadeira e comecei a copiar a matéria.
Alguns minutos depois chegou uma mensagem de Dove, fiquei tentada a ver, mas me segurei, eu queria falar com ela pessoalmente.
Mas o destino parecia não estar disposto a ajudar, uma mensagem da emissora me fez suspirar, alto o suficiente para atrair olhares em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você voltar
Fanfic🦋 Dizem que o amor supera tudo, e que por uma paixão se deve sim arriscar. Mas até onde uma mentira bem contada pode nos levar?🦋 • Uma Fanfic Dofia. Livro 1 da trilogia. ■Plágio é crime!!