capítulo 3 - Amizades

10 0 0
                                    

– não... você não é eu... - o garoto se negava aquilo, a frase o impactava de uma maneira inacreditável, e nada podia ser mentira após todos aqueles eventos para sua inocente mente.

– não adianta se negar, Evan!! Eu sou você! Eu quero sua energia dimensional!! - em meio aquele gritos, e se levantava com dificuldade, com seu corpo estando estranho, uma aura de cor azulada se emitia em seu corpo, ao perceber isso, seus olhos enchem de alegria, o sorriso se abria lentamente. - e agora... eu vou acabar com voc-

A dua voz era interrompida com algo batendo na sua nuca, nao seria tão forte, e o mesmo lentamente olhava para trás, a ver de que seria uma garota, seus cabelos eram familiares e seu rosto mostrava uma expressão de choro e raiva.

– m-marcy, saia daq–

– você não vai mandar em mim, pirralho!! - exclamou a garota.

– sua pirralha... eu vou acabar com você antes de acabar com seu amiguinho! - disse o homem enquanto se recompõe as forças, a garota em si aproveitava para fugir correndo.

Não demoraria muito para ele se levantar e então ele puxar uma espécie de faca do bolso, Evan ao ver aquilo, tentara se levantar, ainds se sentindo tonto, começava a tentar correr contra o homem, ao mesmo tempo de que ele preparava para lançar a faca.

– Socorro!! Socorro!! - gritava a garota, desesperada para fugir e chamar ajuda, um som podia se ouvir. - huh?! - olhando para trás, ela via os dois Caídos ao chão, ambos em total desgaste, Evan estava sob o homem bastante ofegante, com o rosto esfaqueado, o homem em si desmaiado. Eles haviam entrado em uma luta corporal.

A menina logo corria de volta, pois queria ajudar ela mesma o amigo, o puxando para longe do corpo do homem antes que ele acordasse.

– Evan!! Evan!! Vai ficar tudo bem!! Vai ficar tudo bem...!! - a voz da garota começava a sumir dos ouvidos de Evan aos poucos, como um eco que cada vez mais ficava em silêncio, até que... seus olhos fechavam.

Ele se perguntava sobre tudo aquilo, por que ele presenciou tudo aquilo, e se ele tivesse ignorado, e se ele não tivesse fugido de lá, e se ele não tivesse ajudado sau variante maligna...? Até que... Em meio a estes pensamos vazios, seus olhos abrem, uma sensação diferente, seu corpo estava um tanto machucado, e a sua frente estava uma forma estranha.

– Evan!! Vai ficar tudo bem, mas acorda, porra!! - dizia a forma, um humano de corpo forte, pele negra, e em seu rosto uma forma animal de um Coelho rosado, este, é seu melhor amigo, Marshall PinkBlack.

Evan estava diferente de antes, um adulto de estrutura forte, com um braço mecânico, ele se levantava junto do amigo, presenciando uma cidade quase toda destruída, desesperado, Evan olhava ao redor e retornava o olhar para o braço, onde um olograma surgia, mostrando um mapa da cidade atual.

– merda, merda... cadê a senka?! - perguntou Evan enquanto olhava o mapa do braço eletrônico, Marshall em si respirava fundo após ver que seu amigo ainda estava vivo.

– ela tá bem, cara! Ela levou as meninas pra longe daqui, mas eu perdi a Naomy de vista. - Marshall tentava confortar o amigo, enquanto o via desesperado.

– certo, a gente precisa encontrar ela logo antes que ela cause mais algum dano a esse universo, nossas variantes já morreram mesmo. - ele então juntava as mãos de uma forma estranha, fechando os olhos - expansão de domin–

– Evan cuidado!! - Marshall tentava ficar na frente do amigo quando recebia uma pancada no peito, Evan não sabia como reagir pois foi tão rápido quando um atropelar de carro, ambos são atingidos pelo impacto e jogados pra longe, e assim, Evan desmaia.

Seus olhos abrem, agora no passado, Evan como criança acordava em uma cama, ofegante, ele olhava ao redor para tentar descobrir o que estava acontecendo, até que alguém o segurava pelos ombros.

– ei ei ei!! Tá tudo bem, pirralho! - seria a voz de Marcy, a mesma usava uma roupa mais casual, com as mãos um pouco machucadas, Evan não percebia e logo apenas olhava para seu rosto. - tá tudo bem, tá..? Você pode me contar que caralhos tá acontecendo..?

– e-eh eeh.. ele.. ele... - ele gaguejava tanto pelo nervosismo, quanto por estar a presença de uma pessoa que era intimidadora para ele.

– tá tá.. eu vou pegar uma agua pra você... - ela então se direcionava para fora do quarto, para assim buscar água ao garoto.

Evan então se sentava na cama da garota, se confortando e se acalmando após tanta pressão, ele colocara a mão na cabeça, perdido nos pensamentos de lembranças, frases soltas e cenas soltas sobre tudo aquilo.

"Eu sou você!!"
"Eu preciso.. da sua energia dimensional!"
"Só você pode me ajudar com isso, Evan..."

– energia dimensional...? - aquilo mexia com a sua cabeça, aquela frase, aquela toda "magia" estranha que presenciou, podia confirmar para sua cabeça inocente que...

– trouxe água, pirralho.

– Marcy... - ele olhava diretamente nos olhos da garota, com um olhar de raiva, determinação e surpresa ‐ o multiverso existe...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estrelas do universo Onde histórias criam vida. Descubra agora