capítulo 3

46 5 9
                                    

09:30AM
Jeju

Soyeon acordou em um pulo da cama olhando o relógio vendo que já tinha passado a hora de ir pra escola, a garota entrou em desespero correndo pelo quarto em silêncio enquanto dava minis surtos, o seu pai iria dar uma bronca terrível nela. Por que seu celular não havia despertado? ela pegou o telefone abrindo o histórico de aplicativos vendo que havia colocado as horas na tecla de ligações do celular em vez de colocar no relógio, seu pai iria acabar com ela.

a garota respirou fundo abrindo a porta do quarto não vendo ninguém no sofá da sala no qual seu pai sempre estava então suspirou aliviada seguindo devagar até o banheiro imaginado que lê estava dormindo ainda, porém pro sem desprazer ouviu seu pai limpar a garganta fazendo a garota travar do jeito que ela estava.

- posso saber por que não está na sua escola sentada na sua mesa estudando Jeon Soyeon? - o homem disse cruzando os braços

- papai...o senhor tá em casa? - disse meio nervoso dando um sorriso de nervoso - óbvio que tá ele mora aqui...- sussurrou e correu pra frente do seu pai se ajoelhando.

- pai! por favor me desculpa! meu celular não despertou! eu não dormi até tarde por que eu quis! me desculpa! - implorou vendo seu pai fazer uma cara de desgosto.

- aí garota eu devia te dar uns cascudos! - disse levantando a mão vendo a garota sair de perto com medo mas o homem apenas respirou fundo.- já que você não foi pra escola hoje vai me ajudar, com as malas e algumas caixas da neta da Sra. Song que acabou de mudar nossa vila.

- nossa quem é que vem morar nesse fim de mundo? - a garota disse baixo coçando as costas e logo foi até a cozinha pegar algo pra comer

- coma rápido e me encontre na casa da Sra.Song chama aquele irmão da Soojin pra te ajudar, ele é bem forte, vai que vocês ficam mais próximos...- seu pai disse com um ursinho no rosto

- aí pai credo! o Changbin é menor que eu sem chances! - a Soyeon disse fazendo uma careta vendo seu pai sair da casa

- é cada coisa.- disse pegando um Temaki que estava em cima da mesa e comeu.

10:00 AM
Jeju

Yuqi acabará de chegar na casa da sua vó sua mãe não pode ir deixar ela lá por causa que tinha que resolver negócios sobre a prisão do seu pai, a garota desceu do táxi com uma cara seria vendo uma senhora que aparentava ter uns 60 a 70 anos parada com um sorriso no rosto.

- oh meu deus! querida! faz tanto tempo que eu não há vejo! como está crescida...- a vó dela deu-lhe um abraço porém a Yuqi não moveu um músculo e nem falou nada.- vem vem vamos entrar!

- Sra. Song! - um homem de cabelos grisalhos chamou e assim que viu a Yuqi arregalou os olhos.- aí meu deus! você é a Song Yuqi? Filha do Kwon Chasung CEO da empresa Future entertainment?. Uau! é grande prazer te conhecer! - ele disse limpando as mãos segurando as da garota mas ela rapidamente soltou a mão dele vendo ele ir de um sorriso animado pra um sorriso sem graça.- ah você não deve ser muito chegada a toques físicos..Me desculpe! bom eu vim ajudar, a Soyeon já está vindo também! - ele disse pegando as malas da garota que estavam pesadíssimas fazendo ele resmungar baixo

- deixa que eu te ajudo pai! - uma voz feminina foi ouvida pela Yuqi que se virou pra olhar quem era vendo uma garota de cabelos curtos usando um tênis branco junto de uma calça moletom e um croped preto que era tampado por um casaco preto de mangas curtas.

(imagem representativa)

Soyeon viu Yuqi parada olhando ela de cima a baixo e então sorriu simpática levando a mão a frente dela

My World before i met you || yuyeonOnde histórias criam vida. Descubra agora