Pov's Lena Luthor
Me joguei na cama depois de almoçar com a minha mulher e a minha sogrinha. Observei a S/n se despir enquanto me perguntava sobre os gostos da Esme. Juro que nem prestei atenção em quase nenhuma frase porque a beleza dela não deixa. Minha mulher foi para o banheiro ainda falando sobre minha afilhada e eu aproveitei para me despir e entrar no banheiro com ela também. Ela continuou falando sobre a Esme, mas minha atenção só estava no qual ela é bonita e no quão rápido ela se tornou especial pra mim.
Abracei minha duquesa por trás e ela riu quando comecei a beijar o seu pescoço. Até mandada embora desse banheiro, eu fui por ela. Mas como sou desobediente, não fui. A S/n desligou a torneira que enchia a banheira e deixou o pescoço mais exposto para mim.. foi quando eu vi as marcas de dedos. Como eu não percebi isso antes? Suspirei incrédula e virei ela pra mim.
- Porque não me disse que ela foi atrás de você, S/n? - questionei séria pegando ela de surpresa.
- Do que você está falando, amor? - ela retrucou se desvinculando de mim e eu a puxei de volta pelo braço para perto - Me solta, Lee.
- Eu quero saber quando foi isso - falei autoritária vendo outra vez as marcas de um provável enforcamento - S/n, você deveria ter me falado que a Kara foi atrás de você.. eu não deveria ter te deixado sozinha naquele escritório.. deveria ter suspeitado que ela iria aparecer por lá.
- Eu estou bem, ok? Não foi nada demais..- ela suspirou passando a mão no rosto - .. não quero que fique indo atrás dela por bobagem, eu te conheço.. você iria atrás dela assim que soubesse o que tinha acontecido.
- Não devia ter ido pra reunião e te deixado sozinha..- minha voz saiu quase inaudível e eu beijei a testa dela - .. desculpa, meu amor.
- Não é sua culpa, estou bem - ela falou pegando minhas mãos - ..promete que não vai arranjar confusão? Deixa ela agir igual uma criança sozinha.. não vai ser sua ex namorada que vai me fazer deixar você, já disse isso.
- Eu te amo tanto, sua teimosa - dei risada com ela e a mesma deu um selinho demorado - ..tem certeza que está bem? Não vou ficar tranquila enquanto não for atrás dela por ter agido com covardia.
- Que tal mudarmos de assunto? - a S/n sugeriu com um sorriso de canto e acariciou meu queixo - ..a vida é curta demais para ficarmos perdendo tempo com bobagens, Lena.
- Tenho medo dela machucar você ou de..- fui interrompida com os lábios da S/n tocando os meus e iniciando um beijo calmo.
Minhas mãos foram para a cintura dela e deslizaram pelas costas nuas enquanto nosso beijo fazia a nossa temporada corporal aumentar cada vez mais. A S/n me puxou para a banheira ainda me beijando, ela sentou em meu colo e cessou nosso beijo com as mãos em meu rosto. O cabelo estava amarrado em um coque e tinha alguns pingos de água nele, o meu não deve estar diferente. Ela sorriu pra mim e beijou a minha testa.
- .. não tenho medo de nada que possa me acontecer, nem mesmo da morte, Lee - ela falou com os olhos presos aos meus - .. só tenho medo de duas coisas..a primeira é de perder a Rose..e a segunda é de perder você.
Meus olhos lacrimejaram com esse comentário dela. Mal sabe ela que se depender de mim, vamos morrer bem velhinhas com uma família linda que vamos construir. A S/n fez um carinho de narizes e afundou o rosto em meu pescoço enquanto eu a abraçava com meus dedos acariciando as costas dela enquanto as palavras de minutos atrás ainda se repetiam em minha mente. Beijei os ombros nu da minha mulher e fechei os olhos para aproveitar mais ter ela em meus braços.
[...]
Desci do carro quando cheguei no apartamento da Kara. Olhei o horário e ela já deve ter chegado do trabalho, são um pouquinho mais das seis horas. Sei que prometi a S/n que deixaria passar, mas não sou de ficar levando desaforo sem descontar. Deixei ela dormindo depois de uma sessão de cinema no quarto e saí depois de avisar a Rose. Entrei no elevador colocando o celular no bolso do meu sobretudo e aguardei chegar até o andar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionDepois de mais um término conturbado em seu relacionamento. Lena decide aceitar uma viagem de cruzeiro para esquecer um pouco dos problemas com a antiga namorada, Kara Danvers. Ela só não imaginava que esse cruzeiro não lhe daria apenas uma viagem à...