Durante as duas semanas, eu preparei tudo para voltar para o México. Minha mãe me deu apoio, agora que o caminho estava livre do Koko e ela já confiava na Maite. Recebi por e-mail minha passagem e um e-mail da agência Mundo Produções falando que meu ingresso para a convivência estava garantido e era só falar meu nome na porta. Estava tudo maravilhoso e eu esperava que continuasse assim, afinal, chega de sofrer né??Minha barriga já estava grandinha, muitos achavam que eu já estava de 5 meses, quando estava de 4 ainda. Mesmo assim, no dia da convivência, acho que o bebê se animou e a minha barriga estava mais inchadinha. Eu já estava com barriga de grávida e isso era nítido.
Coloquei uma bata e uma calça de pano para não apertar na barriga. Caprichei no visual, afinal, eu era a primeira dama do evento né? Ainda que ninguém soubesse disso!
Você já ficou grávida alguma vez?? Se já, você vai saber o que eu estou falando... Se não...bom, ok, eu vou te contar o que acontece: Você é paparicada o tempo todo!!!
Eu tinha muitos amigos fãs da Maite, mas mesmo que eu não conhecia, vinham falar comigo.
Agatha: Amiga! Não sabia que você estava grávida! Está de quantos meses?
Dulce: 4 meses!
Bia: Nossa! Está enorme!!! Parece mais!
Dulce: Sim! Parece mesmo! Vai ser grande meu bebê!
Bia: Já sabe se é menino ou menina?
Dulce: Ainda não... Talvez no próximo exame já dê pra saber!
Agatha: E quem é o pai?? O Paco??
Dulce: Não!!! - comecei a rir - Não é ele... Ah, posso falar isso depois?
Eu não queria mentir para minhas amigas né? e se a Maite iria me assumir, então um dia ela falaria que o filho é dela né?
Minhas amigas ainda insistiram perguntando mas eu não falei. No horário que abriu, falei meu nome na recepção e entrei sem problemas. Tinha uma cadeira para mim bem na frente da Maite!! Sempre sonhei com isso em minhas "épocas de apenas fã".
Demorou um pouco para ela entrar porque segundo o Deva, ela vinha direto do aeroporto. Tadinha, devia estar exausta.
Então ela entrou! Linda!!! Espetacularmente linda!
Fiquei encantada como eu sempre ficava, petrificada, olhando para ela entrando, ou melhor, desfilando ali. Ela estava com um vestido preto com fios dourados, um salto enooooorme, cabelo soltos,com cachos... Linda, linda, linda!
Mas não era só eu que estava me derretendo, todos estavam.
Assim que ela me viu, ela deu um sorriso cúmplice e me mandou um beijo. Sorri, toda feliz né?
Ela deu oi, disse que estava feliz e talz e avisou que ia começar as fotos. O segurança ao meu lado veio falar comigo dizendo que eu seria a primeira.
Ele foi comigo até o palco e me ajudou a subir nele. Olhei para frente e Maite me esperava, toda linda! (já falei isso hoje?) Sei que sonho demais, mas imaginei um casamento. Eu entrando e a Maite lá na frente me esperando!
Andei devagar e quando me aproximei da Maite seus olhos já estavam cheios de lágrimas. Nós nos abraçamos fortemente, tomando cuidado com a barriga, lógico!
Maite: Meu amor... - sussurrou no meu ouvido - que saudade! Você está tão linda!
Dulce: Eu estava com muita saudade meu amor, muita, muita, muita! - falei em seu ouvido também.
Ela segurou meu rosto como se fosse me beija, respirou fundo e sorriu, me puxando para um abraço novamente.
Maite: Que vontade de te beijar aqui mesmo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre serei sua fã - SAVIRRONI
Fiksi PenggemarNarrado por Dulce, esta história nos leva aos cenários do México, onde uma dedicada fã brasileira embarca em um intercâmbio para encontrar seu ídolo, a cantora e atriz Maite Perroni. O que começa como um sonho de fã comum rapidamente se transforma e...