Depois do almoço, fui para o quarto com a Maite e a Any. Maite sentou na cama e eu sentei entre as pernas dela. Ela me segurou pela cintura e ficou fazendo carinho na minha barriga. Anahí sentou-se de frente para nós.Anahí Quero te dizer que cuidei da Mai muitooooooo bem!!!
Dulce: Ah é? O que seria essa enfase no "muito bem"? - levantei a sobrancelha, Maite riu e me deu um beijo.
Anahí: "Muitoooo bem" é impedir que a Angelique Boyer dormisse agarradinha com a Maite aqui no quarto!
Dulce: É mesmo é? Então a Angelique queria dormir agarrada com você? - olhei para ela ainda com a sobrancelha levantada.
Maite: Eu não deixaria, está louca?
Anahí: Mas bem que ela queria! Nossa... Que amiguinha sua namorada tem, hein? Primeiro que é feia! Segundo que cai de quatro pela Maite... Nossa, baba muito em cima dela!
Maite: Deixa de ser exagerada.
Anahí: Não sou exagerada! Mas olha! Te garanto que elas se encostaram só no momento de chegar e ir embora! De resto, nada! Observei tudo pra você, amiga!
Dulce: acho bom mesmo! E ela veio muito aqui? Fazer o que?
Maite: Três vezes... mas todas supervisionadas pela Anahí- disse rindo - Ainda que eu nunca faria nada mesmo se estivesse sozinha!
Dulce: Acho bom!
Maite: Owwwn minha bebê, você acha que eu sou louca??? - me dando vários beijos.
Dulce: Mais alguma coisa pra me falar Anahí? - eu disse ainda com voz séria.
Anahí: Não..só ela mesmo!
Dulce: Da Belinda eu já sei!
Maite: Ai, nem me lembra essa historia! Essa menina já está longe! Ainda bem!
Dulce: ACHO BOM também...
Anahí: Só essa Angelique mesmo... Mas não deixei as duas sozinhas nenhum segundo! Pode ficar tranquila!
Maite: Ok, já falou muito né ,Any?? Mas que tal agora contar sobre você e o Poncho?
Dulce: Mudando de assunto?
Maite: Bebê, por favor... só coisas boas agora não é? Já ficou resolvido tudo sobre os assuntos ruins, você já confirmou com sua espiã que eu não fiz nada de errado... Não vamos falar sobre isso vai!
Dulce: Ok amor, estou só brincando - eu disse dando um selinho nela e depois olhando pra Anahí- Conta, Any, com detalhes, por favor!
Anahí: Ok...
Anahí: Bom... deixa eu ver por onde começo - disse sorrindo e olhando para cima - Depois que você foi embora começamos a sair...
Maite: Ele era um fofo! Queria sair todos os dias com ela!
Anahí: Era! Mas não ia, lógico! Eu tinha certeza que ele queria só me comer! - eu dei risada e ela continuou - Todo dia ele me levava para jantar em um lugar diferente. Acho que conheci todos os restaurantes chiques aqui da cidade! De tudo...comida argentina, árabe, japonesa, fast food, mexicana e até brasileira! Conheci tudo!
Dulce: Mas ele era fofo com você?
Anahí: Era, mas eu não via como "fofo", eu via como "canalha". Apesar disso ele nunca tentou me beijar ou ultrapassar os limites. Depois de muito tempo eu descobri que quem deu esse toque para ele foi a sua namoradinha!
Maite: Agradeça a mim! - disse rindo.
Dulce: Tadinho! Ele não devia estar se aguentando!
Anahí: Eu não estava nem aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre serei sua fã - SAVIRRONI
FanfictionNarrado por Dulce, esta história nos leva aos cenários do México, onde uma dedicada fã brasileira embarca em um intercâmbio para encontrar seu ídolo, a cantora e atriz Maite Perroni. O que começa como um sonho de fã comum rapidamente se transforma e...