Capítulo 27

76 5 12
                                    




Quando deu o horário, peguei um táxi e fui para casa. Anahí e Adolfo não estavam, só D. Maite. Ela perguntou como foi meu dia e eu contei sobre a Poliana. Ela deu risada do que aconteceu.

D. Maite: A Maite já está calejada sobre isso. Todos nós já passamos por situação parecida. Logo logo a Anahí vai ser alvo também! Quando descobrirem que ela é amiga de vocês e ela namora com o Alfonso, muitos vão ir atrás dela para pegar informações....

Dulce: Isso nem passou pela minha cabeça!

D. Maite: Com o tempo você se acostuma.

D. Maite estava começando a fazer o jantar e eu me aproximei.

Dulce: Você poderia me ensinar a cozinhar? Eu preciso aprender já que eu vou casar! - disse rindo.

D. Maite: Claro querida. Vou ensinar a fazer exatamente como a Maite gosta!

Dulce: Isso, é isso que eu quero.

Até que me saí bem fazendo. Acredito que com a supervisão da minha sogra, nada saíria errado. Anahí chegou e estranhou eu estar preparando a janta.

Anahí: huuuum, o que temos aqui?

D. Maite: Treinamento de Esposa!

Dulce: Verdade! Aprendendo a cozinhar para minha futura esposa!

Anahí: Muito bem! - disse rindo.

Fiquei pensando na Maite e suspirei.

Dulce: A Maite faz tanto por mim! Todas as fases do nosso relacionamento foram liderados por ela! Preciso fazer alguma coisa, uma surpresa também... Mas não imagino o que! Ela já fez tudo!

Anahí: Essa janta é mais que uma surpresa, é um milagre! - disse rindo.

D. Maite: Ah minha querida, a Maite é carinhosa mesmo! Não se preocupe com isso, ela sempre vai te encher de carinhos!

Dulce: Eu sei, mas quero retribuir!

Anahí: Você tem algum talento especial?

Dulce: Bom, não que seja um talento...mas eu canto!

D. Maite: Você o que??? Canta? A Maite sabe disso? - disse supresa.

Dulce: Não, nunca cantei pra ela...

Anahí: Canta pra gente!

Dulce: Não, eu tenho vergonha!

Anahí: Oras, para saber se é talento ou não...

Dulce: Bom, ok... "Inexplicable, inexplicable el amor, porque de pronto te transforma el corazón. Inexplicable como dos almas se encuentran, como yo llegué a tu puerta y como un beso nos salvó. Inexplicable como es que al fin llega el amor..."

As duas me olharam surpresas.

D. Maite: A Maite não sabe que você canta assim???? Sua voz é linda!

Dulce: Obrigada! Mas não é linda, eu acho que sou afinada, mas sem exageros!

Anahí: Não estou menosprezando a Maite, mas eu achei sua voz muito mais linda que da Maite!

Anahi: nao diga bobagens!

D. Maite: você podia fazer uma surpresa cantando! Serão 2 surpresas!

Anahí: posso pedir para o Poncho te acompanhar no violão! Ela vai amar!

Dulce: seria uma boa ideia! Apesar de eu nao achar que canto bem...

Anahí: ela vai amar! Tenho certeza!

Sempre serei sua fã - SAVIRRONIOnde histórias criam vida. Descubra agora