Havia se passado uma semana, uma semana completa desde que todo aquele turbilhão de acontecimentos reinou naquela casa. Eliza nem podia se lembrar a ultima vez que ela contou dias daquela forma, mas não havia como eles passarem despercebidos pois Jimmy havia começado a evita-la. O menino andava comportado, mas de poucas palavras, não estava sendo aquele tornado de palavrões como antes, mas também não obedecia facilmente, essa era a única coisa que os vampiros mais velhos podiam reclamar, e como sempre o motivo eram as mamadeiras. Parecia sempre que ele não estava nem um pouco disposto a aceitar facilmente o método de alimentação dos vampiros recém-nascidos, e as vezes Eliza se pegava pensando na crise que seria se alguém falasse sobre amamentação perto dele.
Céus, seria um show de horrores.
Lewis tentava barganhar com a criança, tentava conversar sempre que os horários de alimentação chegavam e sempre era a mesma luta. Jimmy cruzava os braços e fechava a boca, e isso poderia durar horas até ele realmente sentir fome e aceitar, mas não antes de claramente desenroscar o bico da mamadeira para beber.
Eliza sabia que o pequeno vampiro fazia isso com frequência, mesmo depois deles dois terem uma longa conversa sobre obediência, porém, ela dava o desconto de que Jimmy não estava tentando fugir novamente e estava policiando suas palavras. Então, na cabeça da grisalha, não era algo tão ruim se mais ninguém soubesse que ela não podia fazer um vampiro recém-nascido se alimentar da forma correta.
E novamente ela estava debaixo daquelas cobertas grossas em seu quarto de janelas fechadas, não que ela se sentisse da mesma forma que antes, mas parecia que tudo tinha deixado ela desgastada. A cada dia que se passava mais e mais mensageiros dos clãs vampiricos apareciam em sua porta, e bem, esse foi um dos motivos de Eliza esta novamente na cama querendo fingir que nada estava acontecendo.
- Senhora? - ela ouviu a voz de Lewis adentrando o seu quarto silencioso e escuro, e seus olhos se abriram lentamente. - Chegaram mais mensageiros. - o mordomo avisou também já com um certo tom de cansaço, era completamente inadmissível a forma que os vampiros enxergavam Eliza, apenas como um degrau para o poder e nada mais que isso, por isso estavam desesperados enviando mensageiros com propostas matrimoniais durante aquela semana toda.
- Mande-os embora, Lewis. - Eliza murmurou sabendo que seria ouvida por seu mordomo e nem se moveu da cama.
Um suspiro pesado foi ouvido pela vampira rara.
- Perdão por parecer intrometido, senhora, mas por mais que a gente os mande embora, sempre aparecerão mais. A notícia de seu reaparecimento esta correndo todos os cantos do mundo assim como esse endereço, receio que não temos mais opções.
- O que você quer que eu faça? - a mulher afastou bruscamente os lençóis de seu corpo e se apoiou em seus braços para pode se sentar na cama. - Eu não vou aceitar nenhum acordo matrimonial e eles aparentemente não vão cansar de enviar esses pobres serviçais até aqui. - ela pressionou a ponte do nariz e suspirou. - As vezes eu realmente me arrependo de ter aceitado tudo isso... se eu tivesse apenas negado, ainda estaríamos em Washington e nada disso estaria acontecendo.
- A senhora fala de ter aceitado a adoção que sua mãe fez em seu nome? - Lewis questionou levantando uma de suas sobrancelhas.
Eliza rapidamente quis se corrigir ao perceber que havia falado uma bobagem.
- Não! Não, não é isso, é só que... - ela bufou passando as mãos por seus cabelos prateados. - Eu não sei... talvez eu tenha me precipitado demais com Jimmy e agora estou vendo que não estamos tendo muito progresso, essas visitas desses mensageiros só deixam ele mais estressado e impaciente.
- Senhora, se me permite dizer, eu consigo enxergar um considerável progresso em relação ao jovem senhor. - o mordomo respondeu vendo-a revirar os olhos como se aquilo fosse a maior balela do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avenida dos Sonhos Quebrados
FantasiEliza é uma vampira de quase 500 anos de existência, por um diferencial extremamente raro em sua espécie ela se torna o ser mais forte e poderoso de sua raça, garantindo ao seu clã o status de REALEZA entre os demais. Mas uma perda tornou Eliza recl...