Soraya ficou paralisada por alguns segundos, seus olhos brilhavam tanto quanto as velas e luzes que estavam iluminando o ambiente. Simone não disse uma palavra, queria de fato saber qual seria a opinião da pequena a sua frente.
- Isso é Lindo, Simone. - Soraya segurou a morena pelo rosto, entre suas palmas enquanto acariciava a pele com seus polegares.
- Acho que chegou a hora de nós duas vivermos. - A morena respondeu emotiva vendo a lágrima escapar dos olhos castanhos, entendendo o significado de que coisas por mais que sejam simples, faziam a diferença.
- Que bom que vamos viver isso juntas, Obrigada.
O sorriso das duas não podia ser maior.
- Obrigada pelo o que?
- Por ser você, por existir... - Sol puxou a morena para selarem o beijo apaixonado que tanto queriam dar, abraçadas em uma conjunção só.
- Tem certeza que quer? Está pronta? Isso é um passo grande...
- Tenho. Estou, quero ser sua... Sua mulher. - A resposta direta de Soraya fez Simone sorrir, sorri como nunca antes sorriu na vida.
Era um passo importante para ela também, Soraya ainda era virgem, intocada que escolheu ela para realizar esse sonho e principalmente, escolheu ela para entregar seu coração. Simone sentia um turbilhão como se fosse a sua primeira vez também, estava um pouco acanhada e tímida, mas não desinibida.
A médica entrelaçou seus dedos nos de Soraya enquanto a beijava, sentindo o gosto doce de seus lábios se misturarem com o gosto de frutas e licor. Sendo levadas a um universo paralelo, Simone encosta Soraya perto da mesa, dando selinhos sequências até terminar o beijo calmo que as fizeram despertar.
Simone admirou Soraya como se fosse a primeira vez que via aquele corpo, que habitaria nele, e de fato habitaria de forma legítima. Era intenso e real, suas bocas se encontravam novamente, as mãos macias de Tebet subiam pelos braços, cotovelos, até chegar nos ombros cheirosos de Thronicke.
Retirando a alça do tecido fino, Simone deixou aquela única peça escorregar até os pés de Soraya, fazendo um montinho no chão diante de seus calcanhares.Os olhos jabuticabas bateram com força no decote da jovem, deslizando até os joelhos. Suspirou fundo, suspirou forte. Era como se aquele corpo estivesse a sua frente por primeira vez, era como se todos os toques até aquele dia fossem deixados de lado e só aquele momento existia. Tebet subiu o olhar lentamente, vasculhando ainda o corpo alheio até encontrar os olhos castanhos graúdos novamente.
- Você é linda. - Tebet sussurrou levando suas mãos ao corpo a sua frente novamente, dedilhando vagarosamente enquanto seus beijos molhados se espalhavam para a nuca, criando uma trilha torturante até o lóbulo da orelha. - ... Cheirosa...gostosa...merece ser tratada como a Deusa que é... - As mãos macias da médica envolveram os ombros alheios em um afago tirando a tira do contato da pele bronzeada. - ... Eu estou louca para beijar todo o seu corpo, lamber cada centímetro da sua pele... Te comer bem gostoso e lentinho... - Soraya estremeceu com a voz rouca impregnada em seus ouvidos, causando arrepios severos a ponto da jovem gemer em pura adrenalina.
Nassar finalmente tira o sutiã de Soraya deixando os seios medianos e empinados respirarem, duros e rígidos, sensível ao toque só da palma aberta toca-los.
- Quero que relaxe... Vou te deixar bem molhadinha pra mim... - Simone continuava a brincar com os bicos entumecidos até fechar sua mão em formato de concha capturando toda a maciez entre seus dígitos. - ... Não sinta vergonha, você é livre para pedir o que quiser, como quiser, principalmente se quiser parar, eu vou entender... - Os dedos de Nassar escorregaram até a calcinha fio, curvando seus dedos em um gancho redondo encaixando-se perfeitamente entre o tecido elástico puxando-o devagar. - .... Mas se continuarmos, eu vou comer cada parte do seu corpo até não sobrar mais nada de você, para então começarmos mais uma vez... - E ela solta o elástico contra a pele de Soraya que dá um gritinho em pura surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Estrelas Que Habitam Em Nós - [Simone x Soraya]
FanfictionNa dança da vida, somos constelações de sonhos e possibilidades, cada um carregando todas as estrelas que habitam em nós.