001.

121 7 3
                                    

Olá ! Espero que gostem dessa nova fic ♡

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★


001 : " Tente me convencer !"

- Aish ! Vamos Seungminnie ‐ Diz Lee Know - Você tem que parar de se isolar um pouco, vai ser legal fazer novas amizades.

- Fazer amizades ? - Repete o mais novo - E porque eu iria querer ser amigo de quem bebe, fuma e trafica ! Poxa, me deixa comemorar o Réveillon aqui mesmo. - Diz arrastado.

- Porra Seungmin, eu não vou deixar você passar mais uma virada sozinho. Ao menos dessa vez você pode E vai ficar juntinho comigo. - Lino diz vendo Kim cruzar os braços e inflar as bochechas de uma forma extremamente fofa.

- E oque eu vou ficar fazendo em um ambiente cheio de bebidas, cigarro e música alta ? - Kim olha para o irmão.

- Hum... Poxa, realmente pensei que você gostaria de ter conteúdo novo para seu Instagram. - Lee Know fala olhando a expressão do mais novo mudar.

Seungmin eh muito famoso em seu Instagram, sempre abrindo recebidos de fãs, sendo parado na rua para tirar algumas fotos e recebendo parcerias de marcas famosas. E a ideia de trazer um conteúdo diferente para seus seguidores realmente parecia tentadora aos olhos de Kim.

- Eh... Quantos dias ficaremos lá ? - Seung se diz por vencido.

- Ya ! Ficaremos apenas quatro dias, vamos sexta e te trago segunda-feira.

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★
-🦋-

Seungmin sobe rapidamente até seu quarto para pegar seu celular e ligar para Jeongin, seu melhor amigo.

- Innie seguinte, resolvi passar o Réveillon com Minho. - Kim diz rapidamente assim que I.n atende.

- Boa tarde também - O mais novo fala bocejando - E você resolveu ir por ?

- Ah, seria legal sair da zona de conforto e trazer conteúdo diferente no meu ig. - Seungmin diz colocando seu celular em sua ringh light para que Jeongin pudesse ver oque estava fazendo.

- Ah sim, bem pensado Minnie, precisa da minha ajuda para escolher suas roupas e Acessórios.. Não ?

- Bingo ! - Seungmin fala sorrindo.

Depois de longas 4 horas conversando e arrumando as malas Seungmin termina.

- Que dia vocês vão Min ? Jeongin o questiona.

- Sexta feira. - Seung fala enquanto tira sua toca de cetim. - Eh exatamente por isso que amanhã precisamos ir ao shopping ! Preciso comprar minha roupa para a virada.

- Falando nisso... Nem tem como recusar, nao comprei a minha também. - Jeongin fala rindo e exibindo suas covinhas.

- Porque você não vem dormir aqui hoje Innie ? Amanhã saímos cedo. - Seungmin fala enquanto passava seu hidratante labial de cereja predileto.

- Por mim tudo bem Min, meus pais sairam e só voltam ano que vem, literalmente. - I.n diz enquanto ri.

- Quer que eu peça para o Lino Hyung ir te buscar ? Quem sabe você não vai conosco. - Seungmin diz vestindo um moletom familiarizado por Jeongin, qual Kim havia pego de seu irmão.

- Conversa com ele porfavor Minnie, não estou nada afim de passar o Réveillon sozinho. - Jeongin que ao contrário de Seungmin amava festas.

- Ta bom Innie, vou jajá' te mando mensagem ! - Diz Seungmin mandando um beijinhos e desligando a call.

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

- Hyung ? - Seung diz batendo duas vezes na porta e logo entrando pela mesma.

- Hum ? - Lino nota a presença do mais novo, logo deixando seu cigarro de lado para dar atenção ao mais novo.

- Jeongin pode passar a virada com a gente ? - Kim fala se aproximando sentando no colo do mais velho, abraçando-o sentindo o cheiro do perfume que mais amava exalando do irmão.

- Claro, não vejo problema nenhum nisso. - Lino fala inclinando sua cadeira e acariciando o cabelo sedoso do mais novo.

- Aliás, ele pode dormir aqui hoje Hyung ? Amanhã vamos no shopping ! - Diz Seungmin olhando para o maior com os olhinhos de um cachorrinho abandonado.

Lee não se lembra da última vez que recusou um pedido de Seungmin, quem visse acharia que Minnie estava sendo muito mimado pelo mais velho, claro que isso nem Minho muito menoa Seungmin negava.

- Pode sim, temos que ir buscar ele ? - Lee know dizia enquanto alisava as costas do corpo deitado sobre o seu fingindo não reconhecer seu moletom.

- Humhum - O mais novo resmunga um sim.

Seungmin odiava toque físico, porém com o Lee tudo era diferente, o carinho que apenas o mais velho sabia fazer, tudo era perfeito, por pouco Seugmin não adormeceu no colo de Minho.

- Vou só avisar ele e já vamos Hyung ! - Seungmin diz bocejando enquanto se afasta lantamente do mais velho.

- Ei. - Seungmin olha para Lino antes de sair do quarto murmurando um "oque ?' - Antes, troca essa cueca que você chama de shorts, caso contrário você nem sai. - Seungmin acente e sai do quarto.

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

Innie ! 🤏

-Eu e o Minho estamos indo ! Não precisa trazer nada, te empresto minhas roupas

-Já estão vindo ? Duvido muito que o Lino deixou você sair com esse palmo de shorts

-Af, vocês implicam com tudo (ps: ele não deixou e me obrigou a trocar

-Implicar nada, você eh fodidamente gostoso e as pessoas nao respeitam isso
Visto

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

Ok, seria mentira falar que Kim nunca sentiu uma queda em Jeongin, e o mais novo agia como se não soubesse disso.

Seungmin nao pode deixar de corar ao ler a última mensagem do chat ficou paralisado tentando absorver oque havia acabado de ler.

- Minnie ? Ta pronto ? - Minho diz atrás da porta.

- M-me espera la embaixo Hyung ! Já to' descendo.

Seungmin escuta os passos do Lee longes, veste uma calça larga por cima de seu short e desce correndo.

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

Oii meus amores ! Espero que gostem desse capítulo, ainda nao foi revisado, ignores alguns erroa gramaticais e na ortografia 🤧

902 palavras !

Vida chique - Seungmin centric Onde histórias criam vida. Descubra agora