6-

320 34 0
                                    

#Hanji's ver

Acordei assustado achando que iria me atrasar pra escola, mas depois vi que era sábado, amém.
Eu iria levantar para fazer minhas higienes mas lembrei que Min estava dormindo ali.

Eu fiquei o olhando. Ele era tão fofo dormindo. Ele estava de lado, abraçando o travesseiro com o cabelo todo bagunçadinho e com a boca entre aberta. Lindo.

Eu realmente ainda estou em dúvida sobre tudo que aconteceu ontem, desabafar foi bom, mas ainda me sinto inseguro em relação a seus sentimentos.

Me ajoelhei no chão, afim de acordar o garoto.

- Minn! Acorda garoto! - o balancei, até sentir uma mão puxar o meu braço. Ele me puxou e acabei caindo em cima dele.

- vamos dormir mais um pouquinho, Han.. - ele disse com a voz rouca e sonolenta. Okay, acho que vou desmaiar.

Quando ele abriu os olhos só um pouquinho e me viu todo vermelho, espantado encostado com a cabeça em seu peito e congelado, gargalhou horrores.

- tabom, vamos! - eu me levantei ainda espantado. Ele entrou pro banheiro e eu fui arrumar a cama.

- LEE MINHO VOCE NAO SABE O QUE TA FAZENDO CARAMBA! - gritei pra mim mesmo em um momento de surto interno, mas esqueci que ele estava no banheiro do meu quarto, ou seja, ele escutou tudo. Droga.

Escutei ele rir e bufei.

[...]

Quando tínhamos acabado de tomar café meu pai me ligou e disse que chegaria apenas de tarde. Então Minho decidiu ficar mais um pouco.

- Hanji, vamos assistir aquele filme de terror lá? - Minho fez um biquinho implorando.

- Lee Minho, se você ficar com bobeira no meio do filme e pedir pra eu tirar eu vou te dar um soco na fussa! - eu tentei ser sério, mas quando se tratava de Minho, eu perdida toda a postura.

- já disse que você é fofo desse jeito mandão? - ele deu um sorriso fofo.

- Min, não me iluda, porfavor! - Eu pedi fazendo cara triste.

- eu prometo que não, Hanji vou tentar até o fim me apaixonar por você tanto quanto você é apaixonado por mim. Seria mentira se eu falasse que nunca pensei em você mais que amigo, tabom que isso ja faz um tempão mas mesmo assim! Hanji, de agora em diante você é o único que eu quero, e se eu tiver que tentar até o fim, tentarei sem me importar! - ele disse e me abraçou. Eu nunca tinha ficado tão feliz em toda minha vida!

- Lee Minho, eu te amo tanto garoto.. - o beijei, foi um beijo calmo e apaixonado.

Não estávamos namorando, mas oficialmente éramos um do outro, de corpo e alma.


Vai ter att dupla pq eh o último cap o próximo, dscp ter demorado tanto! Amo vcs viu, e espero que gostem do final!

𝐈 𝐇𝐚𝐭𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 || • 𝗠𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora