Prólogo

1.4K 86 24
                                    

Seu peito subia e descia mostrando a respiração desregulada enquanto sentia a testa um pouco molhada por conta do suor. Seu rosto estava vermelho e sentia suas pernas tremerem.

Suspirou e voltou-se a olhar para o espelho grande colado na parede do banheiro da empresa.

Nunca havia se atrasado tanto, muito menos para uma entrevista de emprego.

Teve que vir correndo uns dois quarteiros pois parou na parada de ônibus errada. Sem falar que o sol estava tão quente que podia jurar estar derretendo.

Ainda bem que havia trago a garrafa de água, mas nessas horas já estaria fervendo.

Respirou fundo e foi em direção a recepção, vendo uma mulher de cabelos rosas e olhos tão verdes com esmeralda olhar para si.

— Boa tarde, Hinata, certo? — Perguntou com um sorriso gentil no rosto

— Isso- disse retribuindo o sorriso

— Pode subir, é no quinto andar, só aguardar ser chamada — Informou

— Ok, obrigado! — Agradeceu e foi em direção ao elevador

Havia reparado no prédio em que estava. Era imenso, nunca havia ido em um lugar tão...luxuoso, mas não era de se esperar, era as empresas mais famosas dos Estados Unidos e de grande parte do mundo.

Achava um exagero, pra falar a verdade.

A porta do elevador abriu, indicando que havia chegado no andar.

Deu alguns passos até ver algumas cadeiras com o estofado branco e uma mulher provavelmente esperando sua vez.

— Boa tarde — Disse a mulher de cabelos castanhos cacheados

— Boa tarde — respondeu e se sentou

Pegou o celular e pode ver algumas mensagens alí, desbloqueou o aparelho e entrou no aplicativo de mensagens.

Era sua irmã e um número desconhecido que havia mandado umas vinte mensagens.

Olhou as mensagens atentamente e logo percebeu quem era, Toneri.

Odiava aquele Homem com todas as suas forças, ele dizia que a amava mas a atraiu e ainda vem dizer que a amava? Por favor.

Bloqueou e desligou o aparelho, logo em seguida guardando o objeto na bolsa da cor bege que carregava com algumas coisas.

Passou algum tempo e logo foi chamada, assim que entrou na sala, um vento gelado bateu contra seu corpo causando arrepios.

Fechou a porta e se virou vendo o Homem de cabelos loiros e olhos tão azuis quanto o céu.

Seu coração disparou, em segundos várias memórias de anos atrás vinheram contra sua mente a deixando mais nervosa ainda.

— Boa tarde, Hinata, quanto tempo não nós vemos — Dizia com um sorriso extremamente lindo no rosto

— Bo..boa tarde! — Gaguejou

— Eu olhei seu currículo, muito bom para alguém que tenha apenas vinte e um anos — Falou olhando o papel enquanto a morena se sentava

— Obrigado — agradeceu olhando para as mãos que pousavam em suas pernas

— Sem contar no seu histórico acadêmico, perfeito! — Olhou para a morena que ficou um tanto sem fôlego

— Tento sempre me esforçar para conseguir os melhores resultados — Falou e agradeceu mentalmente por ter conseguido falar sem gaguejar

— Isso é verdade, lembro que na escola sempre fazia todos os trabalhos até os extras, mesmo não precisando de pontos — Falou sorrindo

— A...sim — Não sabia o que dizer

— Línguas fluentes, italiano, inglês e japonês — Leu em um tom baixo mas a morena conseguiu escutar — Você tem tudo para conseguir essa vaga — disse conferindo ainda o papel que segurava

Estava nervosa, mas não por conta da entrevista, e sim por conta de quem a entrevistava. Seu crush de muitos anos atrás estava alí, na sua frente.

Não gostava mais dele, mas mesmo assim lembrava de todas as humilhações que já fez por ele. Lembrava bem que perdeu o bv com seu amigo por conta dele. Mas nunca nem sequer foi notada pelo o loiro.

Lembrava que chorou horrores quando descobriu que ele estava namorando com a garota em que praticava bulliyng com boa parte da escola, inclusive consigo por conta da cor dos olhos.

— Bom, tenho certeza que não irei me arrepender de te contratar — Falou — Então, está contratada — Disse

— Sério? — perguntou surpresa e feliz

— Sim, você é esforçada e dedicada, tenho certeza que irá apenas melhorar o desenvolvimento da empresa — Comentou com um sorriso amigável

— Obrigado! — agradeceu e apertou a mão do homem que estava quentinha enquanto a sua parecia de um cadáver

— Começa amanhã as sete e meia, Sakura irá te ajudar no que precisar — disse

— Ok — Falou e saiu da sala

Finalmente poderia ajudar sua família a melhorar sua condição financeira, que não era muito boa. Lembrava que seu pai deu tudo de si para pagar a sua escola, agora poderia recompensar todo o dinheiro investido em si.

 Lembrava que seu pai deu tudo de si para pagar a sua escola, agora poderia recompensar todo o dinheiro investido em si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi amores, muito obrigado por lerem, espero que tenham gostado.

Caso vejam algum erro de ortografia me avisem para eu corrigir rapidamente.

Lembrando, nenhum personagem me pertence, apenas a história é de minha autoria.

Olhos nos OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora