Chapter 3
-Ei, garoto!- O esverdeado exclama na porta da saída do colégio, chamando a atenção do loiro e de mais algumas pessoas que andavam em volta. Sanji só faz um sinal de desentendimento com a cabeça, esperando que o mais alto prossiga.- Quer fazer esse trabalho lá em casa, hoje?
Por que Zoro ofereceu sua casa tão abertamente assim? Sanji esperava que fossem debater sobre isso.
-Por mim seria ótimo, mas eu tenho um compromisso mais tarde, então acho melhor deixar pra outro d-- O mais baixo é interrompido por uma ruiva ofegante que aparece por trás do mesmo.
-Nós vamos sair mais tarde, junto com uns amigos, mas se você quiser, grandão, pode ir com a gente, e na volta vocês fazem o trabalho. -Nami sorri para o loiro que parecia embasbacado com aquilo, com a boca semi aberta, incrédulo.- Meu irmão vai estar lá e mais um pessoal que você deve conhecer.
-Por mim tudo bem, se não acabarmos muito tarde.- O maior dá de ombros e sai andando para ir embora.
-Por que chamou ele?- Sanji disse irritado.
-Calma, gracinha. Eu demorei justamente por isso. Eu perguntei pro meu irmão mais sobre o Zoro, e ele me disse que é um cara gente boa que assim como ele anda com o Alex por pura vontade de aprovação. Disse também que a família dele é bem rigorosa.- A ruiva solta a informação.- Achei que pudessemos dar uma chance para ele, ou melhor, você dar... Uma chance a ele.- Ela ri alto fazendo o loiro ficar constrangido, e eles começam a caminhar até a casa de Sanji.
...
Chegando na casa do dourado, entraram e começaram a se arrumar. Iriam para um Pub que costumavam a frequentar todo mês com seus amigos.
Nami com um belo vestido vermelho colado em seu corpo, com suas curvas acentuadas e Sanji com uma blusa branca, onde na parte da frente havia só a pequena logo da marca, e atrás uma estampa legal de algum tipo de desenho animado, com uma calça de moletom preta.Sairam de casa, foram até o Pub e chegando lá, seus amigos já estavam todos reunidos bebendo.
Sanji logo avista-os e cumprimenta-os separadamente. Primeiro Robin, que vestia um simples vestido azul longo, e seus cabelos presos em um coque frouxo. Depois Usopp, que vestia uma blusa preta de manga longa, e uma bermuda branca de moletom. Ao lado de Usopp vinha Brook, um homem alto, sua pele bronzeada e seu cabelo grande e volumoso ocupava um espaço lindo no seu rosto, destacando os enormes cachos. Na frente do mesmo, Franky, com uma habitual blusa branca regata e uma bermuda da mesma cor. Mais ao lado vinha o irmão de Nami, Luffy; Uma bermuda amarela em um tom mais escuro e uma blusa de manga longa da cor cinza. Do lado do mesmo estava...-Esse é meu amigo, mas acho que vocês já o conhecem, fale alguma coisa, Zoro.- Luffy exclama chamando a atenção de todos, inclusive do loiro que olha de baixo para cima na direção do mais velho, que tinha seus cabelos verdes de um tom chamativo, como sempre. Uma blusa social com as mangas puxadas até a altura do cotovelo, com os dois primeiros botões abertos, enquanto segurava em sua mão uma linda jaqueta de couro e vestia tambem uma simples calça preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da altercação.
FanfictionSe fizera isso antes, não faça mais. Se pensaste nisso antes, não pense mais. Se andaste deste tal jeito, não ande mais. Talvez assim eu possa parar de te odiar, ou de te amar tão descomedidamente. "Por que odiar tudo proveniente a minha pessoa?" Es...