Narração.
- O que? - Hina gritou enquanto Josh contava o que havia acontecido no dia anterior.
- Hina! Fala baixo. - Josh olhou para os lados, checando se havia alguém por ali.
- Ele tem algum problema. Ele te maltrata e pratica bullying com você e depois te beija? - Hina estava com raiva, e confusa. Quando viu Noah, imaginava que ele era uma pessoa boa, mas depois de tudo que fez pro seu melhor amigo, jamais gostaria dele.
- Ele me disse uma coisa estranha na noite que encontrei ele bebado. Perguntou porque eu escolhi o Alex e não ele. De qualquer forma, não vai mais acontecer.
- Ele precisa de ajuda, com certeza ele tem problemas sérios. - Josh concordou.
- Quem tem problemas sérios? - Alex chegou dando um beijo na bochecha de Josh.
- O Noah. - Hina disse revirando os olhos e Josh a olhou bravo.
- Eu concordo. Aliás babe, já pediu o seu moletom de volta? - Josh engoliu em seco e acenou com a cabeça. Agora era dó Noah não usar mais o casaco que as coisas iam se acertar.
***
Josh estava saindo da sala para ir ao banheiro quando viu Alex conversando e rindo com Any Gabrielly, uma líder de torcida do colégio.
- Pelo visto seu namoradinho está te largando aos poucos. - O loiro se virou, vendo Noah ao seu lado.
- Eu não namoro com ele. - Josh falou baixo, e infelizmente aquilo era verdade. Nunca ocorreu um pedido, eles só ficavam.
- Vai voltar a ficar sozinho então, nerd. - Noah empurrou Josh contra o armário e sorriu sacana, colocando os dois braços de forma que ele não pudesse sair.
Josh começou a ficar nervoso, sentindo a mesma sensação que sentiu em seu quarto com o garoto.
- Que porra é essa, Urrea? - Alex chegou empurrando Noah e puxando Josh pelo braço.
- Pergunta pro Joshy. - Noah saiu sorrindo de lá, mas uma pequena raiva estava se fazendo presente.
- O que ele quer dizer com isso? - Alex encarou Josh.
- Você não pode cair em cada joguinho que ele faz Alex, sabe como ele é. - Alex chegou perto de Josh e deu um selinho em seus lábios. O loiro sorriu, mas se afastou no susto que levou quando sino tocou.
- Temos que ir. - Josh foi andando na frente, deixando Alex sorrindo atrás.
***
Josh estava voltando para casa sozinho, Alex saiu correndo do colégio e Hina ia sair com Sabina e Joalin. Ele não se importava, sua casa era perto o suficiente para uma caminhada boa.
- Cuidado nerd. - Uma bola acertou o rosto de Josh, que caiu no chão. O loiro colocou a mão nos lábios que estavam doendo, quando afastou o dedo, viu que estava sangrando.
Quando ele olhou para cima, viu que era Luigi, um dos caras do colégio rival. Ele já tinha sido do grupo de Apolo, mas resolveu se mudar.
- Me desculpa. - Josh falou baixo se levantando, mas Luigi o empurrou no chão de novo.
- Fica no chão, aí é o seu lugar. - Josh suspirou. Ele só queria estar em casa sozinho, onde ninguém poderia te machucar.
- Para, por favor. - Josh tentou se levantar outra vez, mas o garoto chutou sua perna, fazendo com que o loiro gemesse de dor. Em questão de segundos, Luigi estava jogado ao seu lado no chão. Josh não entendeu nada, mas quando olhou pra cima, viu Noah Urrea.
- Se mexer com ele de novo, vai arrumar encrenca comigo. - Noah puxou Josh pelo braço para ele se levantar.
Josh não estava entendendo aquela situação. Noah havia o ajudado? O que ele queria? Será que o ajudou pra fazer pior?
Noah não reparou, mais ainda segurava a mão de Josh. O loiro olhava para suas mãos juntas e sentia que a sensação não era nova.
- Noah... - Josh chamou o mais alto, que o encarou. Sua cara ainda estava fechada.
- O que é?
- Hum, você ainda está segurando minha mão. - Noah olhou para as mãos e logo soltou, começando a andar na frente. Josh franziu a sobrancelha e o seguiu, mesmo sem saber porque.
- Noah... - o garoto respirou fundo e o olhou mais uma vez.
- Obrigado. - Noah soltou uma risada nasal e parou, ficando de frente para Josh.
- Não se engane, só eu posso mexer com você. Sabe que é meu. - O garoto foi se aproximando, e Josh deixou. Ele queria deixar, mais nada ali importava. Os dois estavam tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro.
- Josh?
- Noah?
Os dois se afastaram rapidamente, e olharam para as donas daquela voz. Eram Hina e Shivani.
- Hina! O que está fazendo aqui? - Josh perguntou tentando mudar de assunto.
- Acho que quem tem que responder isso é você. - A garota estava de braços cruzados.
- Fica calma Hininha. - Noah falou passando o braço por volta do ombro dela. A garota arregalou os olhos e empurrou o garoto.
- Vamos Josh. - Hina puxou o loiro o mais rápido que pôde.
- Hina, espera! - Shivani gritou, mas a outra ignorou e continuou andando.
Noah olhou para Shivani, e a garota também olhou para Noah. O garoto coçou a nuca e a indiana riu. O moreno saiu andando dali.
****
- Nunca mais vai acontecer ne. - Hina disse brava.
- Não aconteceu nada!
- Mas ia. - Josh revirou os olhos.
- O que estava fazendo com a Shivani? - Josh mais uma vez tentou mudar de assunto.
- Trabalho da oficina de dança. - Hina bufou. - Ela é insuportável.
- O que ela fez?
- Fica me olhando o tempo todo. - Josh soltou uma risada, deixando Hina brava.
- Coitadinha.
- Vai a merda. - Hina deu um empurrãozinho em Josh. - Quero ver como o Alex vai reagir quando souber disso. - O loiro arregalou os olhos.
- Não aconteceu nada ok. E eu e ele não namoramos. - Mais uma vez aquilo estava na cabeça de Josh.
- Ainda não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
porra • nosh beaurrea
FanficJosh Beauchamp, um adolescente que sofre bullying em seu colégio por ser considerado nerd. Noah Urrea, chega para atormenta o garoto, não deixando de lado sua mágoa passada. Desse ódio, uma chama de amor pode surgir.