008

340 35 2
                                    


"A toalha"


𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐏𝐨𝐯'𝐬

No dia seguinte, depois de todo o ocorrido, Megan acordou com dor de cabeça. Levantou-se com dificuldade e caminhou até o banheiro. Lá, viu-se no espelho; seus olhos e lábios estavam inchados, seu nariz e olhos vermelhos, tudo por conta do choro.

Decidiu tomar um banho para relaxar um pouco, retirou suas roupas e ligou o chuveiro. Enquanto a água quente escorria pelo seu corpo, a sensação de desespero tomou conta dela sobre Ashley, Tom e toda a história. Foi tirada de seus pensamentos ao ouvir batidas na porta do banheiro.

-Megan? Você está bem?

Logo, Megan percebeu que era Tom e suspirou. Mesmo com a voz trêmula, respondeu tentando manter firmeza
-Estou sim, não precisa se preocupar-
Falou um pouco mais alto e logo ouviu passos se distanciando.

Quando terminou o banho, enrolou-se na toalha e abriu a porta, deparando-se com Tom sentado em sua cama com uma linda caixa rosa ao seu lado.

Vi a garota saindo do banheiro apenas com uma toalha branca cobrindo seu corpo, conseguia ver o volume de seus seios arrebitados pela toalha fina, seu cabelo estava molhado, seus olhos avermelhados provavelmente de choro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vi a garota saindo do banheiro apenas com uma toalha branca cobrindo seu corpo, conseguia ver o volume de seus seios arrebitados pela toalha fina, seu cabelo estava molhado, seus olhos avermelhados provavelmente de choro. O olhar de dúvida da garota era nítido sobre mim.

-Sente-se no meu colo- Falei calmamente olhando para a garota que estava confusa

-Não obrigada, eu fico na cama mesmo- Ela me respondeu indo até a cama e se sentando ao lado da caixa

Mais uma vez ela indo contra as minhas ordens.

-Faça o que eu estou mandando ou irá fazer a força Klein - Disse de forma grossa e a garota apenas me olhou, continuou parada e em silêncio

Minha paciência já estava na puta que pariu, ser paciente com uma mulher não é algo que eu normalmente faço. Empurrei a caixa de presente para o meio da cama deixando o espaço estre nós dois livre.

𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐏𝐨𝐯'𝐬

Tom estava olhando para megan de uma forma assustadora, ela conseguia sentir olhar dele queimando sobre ela, estava tentando não demonstrar medo mas não sabia o que ele iria fazer naquele momento. Ele se levantou e antes que ela pudesse fazer qualquer coisa. Sentiu uma ardência em seu rosto, colocou a mão em sua bochecha e o olhou indignada

-Por que fez isso seu psicopata?! - Gritou olhando para o trançado que estava a olhando de forma sarcástica. Ele colocou a mão sobre a dela que estava em seu rosto.

-Quando eu mandar você fazer algo, faça na hora ou você irá fazer da pior forma. - Ele falou olhando nos olhos da garota e acariciando os cabelos dela. Megan estava paralisada olhando para o homem mas logo saiu de seu transe quando sentiu seu cabelo ser puxado com extrema força e sendo jogada no chão.

MIDDLE OF THE NIGHT | TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora