Girl's Night

47 4 0
                                    

Ela recebe as suas refeições na porta levadas pelo garçom e agradece gentilmente, as colocando em cima de sua cama e não demora muito para baterem novamente em sua porta.

- cheguei! - diz Urias batendo na porta.

       Pabllo se levanta as pressas e abre a porta com um sorriso de orelha a orelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pabllo se levanta as pressas e abre a porta com um sorriso de orelha a orelha.

- URI! - exclamou abraçando Urias que retribui.

- eaii, que saudade que eu tava de você tonhão! - Urias suspira de alívio e conforto e a solta, fungando o seu nariz. - pediu comida japonesa? - perguntou contente.

- pedi mulher, e tem champanhe também pra gente estourar.

- ai, que delícia!. - disse urias lambendo os seus lábios.

- bora comer, tô numa fome..

As duas se sentam na cama e começam a comer em quanto conversam.

- hm, em quanto isso vai me contando o que tem pra me contar.

- tá bom. - respondeu engolindo sua comida. - então, eu fui gravar a primeira resenha de Soltos em Floripa né?

- uhum, e que que tem? - perguntou urias tampando sua boca.

- e lá tava a Carol, Bianca.. o John, Mariano..

- ..e o Titto, eu sei, e? - questionou Urias pegando um guardanapo.

- é.. - Pabllo faz careta.

Ela continuava a contar do início da festa até o final e sua volta para o Hotel, sua amiga fazia caras e bocas surpresas com a história toda e apoia suas mãos na boca e seus olhos arregalam.

- ..e foi isso. - terminou Pabllo abrindo a garrafa de champanhe que espuma no chão e solta um barulho, assustando ela que solta um grito agudo.

Urias se mantinha em choque e ri da cena. As duas se servem com duas taças e ao tomar um gole argumentam sobre aquele assunto que a deixou com muitas curiosidades.

- e tu se arrepende de ter ficado com esse irmão dele?.

- aí amiga, demais.. ele foi de 10 a 0 muito rápido.. e você me conhece, eu odeio cara ciumento, e não teve motivo nenhum ali pra aquele ciúme todo. - responde com um tom enojado.

- exatamente, mas será mesmo que não teve amiga?

Pabllo não entende a pergunta de Urias e a olha com dúvidas.

- como assim?

- tipo, além do Gabriel ter dado a entender que o Titto fez algo pra ele e tal.. você não acha possível o Titto ter se atraído por você em algum momento?

- oi?! - Pabllo solta uma risada sincera.

- amiga, é sério. - afirmou sorrindo. - vocês basicamente tomaram banho juntos, ele te colocou pra dormir.. não acha que ele pode ter sentido alguma conexão na hora não?

Pabllo remexe sua taça e fica pensativa sobre aquela questão e se deita de barriga virada para baixo em sua cama, apoiando seu queixo em sua mão. Mas logo os pontos de interrogações que ela tinha em sua cabeça somem ao relembrar de algo falado por Titto naquele dia.

- não.. ele disse bem alto e claro naquela briga que JAMAIS daria em cima da minha pessoa, muito menos bêbada. - disse sorrindo de sobrancelhas levantadas, balançando sua cabeça negativamente.

- ATA!. - Urias gargalha. - e você acreditou nisso? nós duas sabemos que todos que dizem algo assim e se nomeia como um "cara hetero", além de ficar se justificando muito, sempre acaba errado.

- é verdade.. - refletiu.

- e outra, vamos concordar aqui, ele é bem o teu tipo.

- bom, eu pensava isso do irmão dele também, mas tem umas coisas que acabam mudando a forma que a gente vê as pessoas.

- acho que o Titto realmente foi bem grosseiro.. - fala Urias.

- foi, num é?! - cortou Pabllo. - ele me deixava curiosa antes, agora me deixa é confusa.. uma hora é super atencioso e na outra é super babaca, tipo?! acorda mo.

Pabllo fica em silêncio e parece distraída com seus pensamentos, voltando a se desapontar pensando no comportamento do ator.

- ..voltando ao o que eu ia dizer, ele foi sim grosseiro, mas sem querer passar pano.. você não acha que ele pode ter dito tudo aquilo pra evitar algum tipo de briga maior com o irmão dele, amiga?. - argumentou Urias com um tom de compreensão.

- uri, pelo amor de Deus.. eu acho que tinha muitas outras formas dele resolver aquilo sem me culpar. - disse Pabllo franzindo sua boca e sombrancelha. - aí sério, não guardo rancor, cê sabe.. mas tô bem desapontada.

- sim amiga, e com razão né?

- oxe, claro.

- mas e aí?, vai aceitar sair com o irmão dele?

- sendo sincera eu não tô nem ai.. interesse zero em entender alguma coisa dali.

- ele é tão uó assim? não tem nada que salve?

- eu sei lá.. única coisa que coloco em conta é que ele é um gato mesmo.

- a transa foi boa pelo menos? - perguntou Urias pegando sushi.

- amiga, acho que foi.. sendo sincera não lembro.. - respondeu Pabllo risonha contagiando Urias. - mas acho que ele tem pegada.

- tava tão bêbada assim?

- mulher.. demais.

- e como que ele vai entrar em contato com você?

- graças a deus não passei meu número.. talvez pelo Instagram..

- ah, se for por lá tá tudo bem.

- sim, fica mais fácil de dar desculpas de que não pude responder. - disse Pabllo com um sorriso maldoso.

As meninas riem daquela situação toda.

- quero ver como você e o Titto vão encarar de se ver todas semanas nas gravações desse Reality aí.

- amiga, eu vou ter que separar o pessoal do profissional.. já ele.. nem sei.

- é, ele é estranho..

- sim, não consigo decifrar ele. - comentou Pabllo.

Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora