☆16; Bad memories☆

9 3 5
                                    

⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️
Este capítulo contém cenas de abuso sexual e gatilhos emocionais!!! Não leia se não se sentir confortável!!!

Importante ressaltar que eu não concordo com nada do que fora citado neste capítulo problemático!!!

Boa leitura❤.

———————–☆☆☆————–—–

Dallas, Texas 10 de Maio, 2014

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dallas, Texas
10 de Maio, 2014

Sexta-feira, 07:00 am...

Bom dia mãe.— Digo sorridente assim que desço pra cozinha.

Encontro minha mãe na cozinha fazendo o café da manhã.

— Bom dia filha, dormiu bem?— Ela pergunta enquanto me servia o copo de suco de laranja e eu murmuro afirmando.— Não vai comer nada?

— Não, sabe que eu não consigo comer de manhã.— Digo me sentando no banco em frente bancada.— Eu pensei que tivesse ido pro trabalho, pela hora. — Digo bebendo um gole do suco.

— Na verdade, você que acordou cedo demais.— Ela diz olhando o relógio em seu pulso.— Mas eu já tenho que ir, quer que eu te leve?— Ela pergunta pegando a chave do carro e eu assinto.

Raramente eu vou de carro pra escola com a minha mãe, normalmente eu vou andando mesmo já que ela inicia o seu turno mais cedo que o meu horário de aula.

Nós fomos até o carro e eu entrei deixando a minha mochila no banco de trás.

— Eu pensei que você fosse ir na casa das suas amigas pra fazer aquele trabalho de ciências. Por que não foi?— Minha mãe pergunta dando partida no carro e eu neguei com a cabeça.

— Não, a minha parte era passar a pesquisa que elas fizeram pra cartolina, eu não preciso ir pra casa delas pra isso.— Eu digo procurando uma das balas que eu costumo deixar no carro da minha mãe.

Você deveria sair mais com as suas colegas, se é jovem uma vez, deveria aproveitar mais filha, ir a festas, beijar garotos... ou garotas.— Ela diz e eu continuo consertada em achar a minha bala.

— Eca mãe, não, eu passo, mas obrigada pela preocupação.— Digo com cara de nojo e desisto de procurar a bala quando vejo que já chegamos na escola.

— Chegamos, boa aula meu amor.— Minha mãe diz assim que chegamos na escola.

— Tchau mãe. — Digo dando um beijo em sua bochecha, eu pego a minha mochila do banco de trás e saio do carro.

ATÉ QUE A VIDA NOS SEPAREOnde histórias criam vida. Descubra agora