Único.

5 0 0
                                    

Porra, vai tomar no cu. A caralha da minha insônia NÃO É POR CAUSA DO CELULAR, porra. Só sabem falar isso, parece que eu virei doente.

Não vejo a necessidade de tratar meu irmão com ignorância e achar que eu vou ficar sem fazer nada.
Porra, eu tenho insônia e não consigo dormir de jeito nenhum, então minha avó ficou puta porquê eu não tinha ido dormir e foi mandar meu irmão dormir na maior ignorância. Daí eu perguntei pra ela por que ela tava falando com ele assim (ele é autista e MUITO sensível), e ela simplesmente só começou a gritar e surtar.

EU NÃO FIZ CARALHO NENHUM DE MADRUGADA, eu não faço ideia do porquê ela simplesmente só levantou e surtou.
Caralho cara, eu tava numa boa assistindo vídeo e ela veio do nada dizer que a gente tava batendo porta(???).
Eu não faço porra nenhuma de madrugada a não ser tomar banho, eu simplesmente não sei de onde ela tirou que a gente tava batendo porta e arrastando cadeira.

Daí, eu fui pedir desculpas pra ela depois do acontecido e ela simplesmente começou a ser ignorante. Eu não fiz igual porque não queria piorar a situação.

Daí eu fui desabafar com a minha mãe e ela simplesmente parece que nasceu ontem e não tem outro tipo de argumento, e disse que a porra da minha insônia é culpa do celular. VAI TOMAR NO SEU CU. Nunca fez porra nenhuma por mim, só me deixava na casa dos outros e nem foi presente na minha vida, vai querer falar o que da minha vida caralho. Vai se foder, vai ter uma hora que eu vou me matar na frente de todos eles e eles vão ficar lamentando, espero que se fodam. Me arrependo amargamente de ter jogando minha lâmina fora, se não era vapo.

Caralho meus olhos tão ardendo, minha cabeça tá martelando e tá tudo girando. Eu só queria poder viver uma vida comum. Ser alguém comum, mas, infelizmente nem isso pode acontecer.

Ficou curto porquê eu não tô bem pra fazer porra nenhuma.

Desabafo. (sensitive content)Onde histórias criam vida. Descubra agora