▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
(Narrativa da Narradora)
Bill soltou sua ira pela cidade, matando qualquer um que via pela frente, sem hesito algum enquanto ria loucamente. Sua forma monstruosa se rastejando pela cidade do pentagrama, mas de uma forma discreta em que ninguém saberia, assim, ninguém viria tentar pará-lo.
Sangue jorrava e disparava para todos os lados enquanto a carne de vários demônios dali eram rasgadas completamente com os sons de seus gritos desesperados eram cobertos pelas risadas sádicas de Bill, quem se divertia com todo aquele sofrimento em massa.
O massacre continuou, sem pena alguma por parte de Bill. Ele não pararia. Tinha perdido seu controle. Era para ser um pequeno massacre, mas acabou quase sendo um genocídio de uma cidade inteira.
Lúcifer e Lilith não apareceram em momento algum durante isso. Alguém tinha que para Bill, caso contrário ele não pararia, e poderia extinguir o inferno inteiro, todos os sete anéis. E poderia matar qualquer ser dali.
Alguns overlords tentaram tomar alguma decisão contra Bill. Mas nada adiantou e eles foram obrigados a recuarem se não quisessem perder os seus poderes, poderes esses que nem chegavam aos pés do nível da força de magia que Bill possuía. Nenhum demônio se comparava a ele, e isso era fato. Apenas Lúcifer e Lilith poderiam ter alguma chance contra ele. Mas não agora...
Depois de longas duas horas de puro massacre, Bill pareceu se acalmar e limpou o sangue de seu rosto, um sorriso macabro se desenhou por seus lábios. Ele decidiu que pararia por aqui... Já estava um pouco cansado de perfurar tantos corpos da forma mais cruel e sádica possível.
Ele estalou os dedos para que sua cartola fosse reformada. Enquanto isso ocorria, ele usava seus poderes para conferir como as coisas andavam no Reino dos Pesadelos. Um demônio tremendo de pavor se aproximou dele para tentar algum tipo de entrevista, já que seu chefe, Vox, havia o obrigado a ir até lá.
- O-olá senhor Cipher... Poderia dar uma entrevista? - Ele pergunta com medo. Bill olha para ele como um psicopata, ainda se acalmando do seu auge de ira.
Bill: Não. - Ele responde friamente e com um estalo de dedos, aquele mesmo demônio simplesmente explode, sem nem dar uma chance para que ele pudesse reagir. Bill riu levemente e pegou sua cartola de volta, colocando ela em sua cabeça. Voltando-se e andando em uma direção qualquer, pisando sobre os recém mortos. Aos passos de Bill, seus corpos se desintegravam e levavam suas almas para fora da existência, o Vazio. Apagando todas aqueles seres da existência completamente. Mas... Para onde ele estava indo?
Em sua mente, ele tinha um alvo. Um alvo que, por incrível que pareça, não era Alastor, mas Bendy. Mas por que? Por que ele estava com aquele ódio pelo demônio de tinta?
(No Hotel...)
Você estava brincando com Bendy, deitada no chão enquanto o segurava em seus braços, olhando-o com um sorriso fofo. Bendy estava feliz de estar ali, ele parecia uma criança. Até que a parede do hotel simplesmente explodiu. Revelando ser ninguém mais, ninguém menos que a própria Cherri Bomb.
Charlie disse que teria que ir com Vaggie ao paraíso, então ela pediu para Cherri levasse todos para o rolê que iria com Angel, que seria em uma boate.
Mas você detestava festas com todas as suas forças. Você não se sentia bem no meio de tanta gente, detestava multidões. Você gostava muito mais ficar em seu quarto lendo um livro ou fazer um chá da tarde entre amigos. E apenas isso. Sem festas.
Então você decidiu por ficar no hotel mesmo, fazer alguma coisa. Bendy já foi diferente, ele era inocente, não entendia direito das coisas, mas também era muito teimoso. E com certeza ele nunca te escutaria e te obedeceria. Ele foi com Cherri, Angel, Husk, Sir Pentious e Nifty. Mas você não pode deixar de sentir ciúmes e medo. E se ele
Você então ficou responsável por cuidar do hotel, já que Alastor tinha saído. Sammy, Boris e Alice estavam no salão de festas tocando instrumentos como normalmente.
Então você estava completamente sozinha no hall do hotel, deitada no sofá e olhando para o teto, pensativa.
A saudade colidindo no seu interior. Você sentia falta de tudo. Sua vida passando em sua cabeça como um filme. Você sentia falta de sua família, sentia falta de seu amigo Wally Franks, sentia falta de todos de Gravity Falls.
Mas você sabia que não poderia voltar. Ou pelo menos era isso que você acreditava.
Até você sentir alguém puxar seu rabo/cauda. Você olha para o lado para descobrir quem seria, e ali estava Bill Cipher parado com um sorriso no rosto.
S/n: Não faça isso de novo! - Você fica brava e puxa sua cauda para perto. - Isso machuca! - Você ficou irritada. E se tivesse alguma coisa ali que você pudesse usar para bater nele, você com certeza faria isso.
Bill: Calma Nebulosa, eu não vou te machucar. Só te perturbar. - Ele riu do seu constrangimento.
S/n: Se você puxar meu rabo de novo eu juro que acabo com você!! Onde já se viu uma ousadia dessas?!! - Você se senta, cruzando os braços e revirando os olhos irritada. Bill se senta ao seu lado e passa o braço ao seu redor. Você rosnou com raiva e o empurrou para longe.
Bill: Nossa Nebulosa. Não fique estressada. Você não quer virar um buraco negro. - Ele riu
S/n: Ahhh! Buraco negro vai ser a porrada que eu vou te dar! - Você ameaçou de pular em cima dele com ódio, você tentou, mas pareceu que ele simplesmente não existia e você passou por ele, caindo de cara no chão. Bill ri de você e agarra seu rabo novamente, puxando você para perto dele. Ele te girou e segurou você pela sua cintura, sem soltar seu rabo. (A/n: Eu não tenho maturidade para escrever isso... Na boa) - Ei! Me larga seu pevertido!! - Você tenta se libertar irritada, Bill apenas riu com isso.
Bill: Ha! Nunca! Você é fofinha demais para isso!! - Ele te abraçou carinhosamente enquanto te levantava do chão e deitava sua cabeça em seu ombro.
S/n: Me solta!!! - Você gritou irritada, tentando se livrar do abraço dele a todo custo, nada aconteceu.
Mas acreditem... Alguém interrompeu o que acontecia. A porta de entrada se abriu, revelando Angel Dust, Nifty e Bendy.
Angel: Ohhhh.... - Ele olhou para vocês dois. - Foi mal atrapalhar o clima de vocês. - Ele riu um pouco enquanto você olhava diretamente para Bendy e via ele ficando irritado, Bill soltou você e colocou você no chão. Bendy não falou nada, apenas ficou ali, uma expressão com uma mistura de raiva, arrependimento e tristeza.
O diabinho de tinta resmungou e saiu, subindo para o segundo andar do hotel. Você olhou para Bill com ódio notando o que ele tinha causado. Até mesmo Angel Dust ficou olhando para vocês dois parecendo preocupado com o que estava acontecendo.
Angel: Eu acho que você devia falar com ele. - Ele disse para você parecendo preocupado sobre o que estava acontecendo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADA
FanfictionResumindo bastante, eu acabei vendo uma fanfic que criva esse cenário de crossover. E eu simplesmente tive a ideia: Por que não fazer? Afinal, eu surtei quando vi a que me inspirou e li a fic inteira em apenas um dia. O que sim, é impressionante. Nã...