002

586 53 4
                                    

DAELLA SEGUROU AEGON em seus braços com todo cuidado possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAELLA SEGUROU AEGON em seus braços com todo cuidado possível. Deixou um beijo nos cabelos prateados do seu irmão e o entregou para Elinda, uma das damas de companhia de Rhaenyr, e me atrevo a dizer que ela é a mais fiel.

– Tudo bem, venha. – Daella ergueu os braços para o seu irmão Joffrey, que estava segurando o choro há muito tempo.

Joffrey fora correndo até ela, os soluços do Velaryon era escutado por todos que estavam ali. A mais velha passou duas mãos suavemente pelas costas do Velaryon quando ele finalmente a abraçou.

– Não há problema algum em chorar, Joff. – Não precisa ter vergonha. Você continuará sendo um garoto forte de qualquer jeito, talvez até mais que Jace e Luke.

Ela o aconselhou com um sorriso encorajador em seus lábios. Ao dizer aquilo para o irmão, ela se lembrou de quando Harwin Strong a dera o mesmo conselho.

– Você nunca chora. – Ele falou com a voz abafada pelo choro.

Daella franziu a testa ao escutar aquilo. Ficou pensativa, ela nunca havia parado para pensar nisso. Lembrava de ter ficado bastante abalada quando sua tia Laena morreu, e quando seu pai Laenor se foi, mas realmente não se recordava de lágrima alguma.

–Dae, precisa mesmo ir? – Luke perguntou e ela se virou para olhá-lo.

– Não finja que está triste, será o segundo mais velho agora. – Caminhou até Lucerys e o encarou seriamente. – Prometa que vai continuar treinando, prometa pelos dos Sete.

– Como se os Sete significassem alguma coisa para você..– Ouviu Jacaerys murmurar e se virou para o irmão gêmeo com uma careta em seu rosto.

– O que disse? – Perguntou o encarando.

–Como se o Lucerys mentisse para você. – Jace disse, pôde ver um sorriso brotando em seus lábios.

– Foi o que eu pensei. – Daella se voltou para Luke e apoiou uma de suas mãos no ombro do mais novo – Prometa, me prometa que não vai ser...

– Não serei tolo, eu te prometo! – Ele falou e ela não conseguiu segurar o pequeno sorriso ao escutar aquilo.

– As vezes posso jurar que o vidente é você. – Sussurrou para o irmão que deu uma risada de resposta. – Rhaena, cuide do Luke para mim.

Olhou para a garota que considerava como uma irmã em segredo, apesar de não demonstrar muito afeto, Daella gostava muito de Rhaenys. A Targaryen respondeu com um sorriso tímido.

A irmã de Rhaenyra, Baela, não estava presente no momento. A gêmea havia escolhido morar com sua avó em Driftmark, Daella não se chateou com aquilo. Ela não odiava a garota, mas almas semelhantes demais na maioria das vezes não costumavam ser uma boa combinação.

Todos se viraram quando escutaram a voz de Rhaenyra, a mãe era como um ímã para eles. Ela caminhou até eles, estava segurando Viserys em seus braços, Daemon estava ao seu lado.

𝑇𝐻𝐸 𝐶𝑅𝑈𝐸𝐿 𝑃𝑅𝐼𝑁𝐶𝐸, 𝑎𝑒𝑚𝑜𝑛𝑑 𝑡𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟𝑦𝑒𝑛.Onde histórias criam vida. Descubra agora