Pov Amity
Estar em um país estrangeiro, longe da minha família, da minha amiga Boscha e sobretudo da minha namorada era um pesadelo que me deixava louca por dentro; ela confiscou meu celular e há dois seguranças na casa me impedindo de sair dela “Onde foi que essa mulher arrumou grana pra tudo isso?” tiro minhas roupas assim que entro no banheiro do meu quarto, ela ordenou que eu me arrumasse pois hoje iríamos ter almoço com as amigas dela em um restaurante, sem meu celular pra poder me comunicar com alguém me sentia isolada e solitária. Eu sempre fui reservada e amarga com muitas pessoas porém ela me deixava igual uma cachorrinha que ficava obedecendo a dona, eu odiava isso.
Entro na banheira escorregando pela água fria vendo se posso conseguir relaxar um pouco, isso era uma situação tão psicopática que desde a viagem não consegui dormir e tinha umas olheiras horríveis. Era a sensação de não ter ninguém por perto para compartilhar meus pensamentos e sentimentos de novo, sempre que Boscha não estava comigo em criança em me sentia assim e agora mais que tudo eu detestava essa solidão, com Luz eu pude ter a oportunidade de me abrir pra ela e foi uma sensação maravilhosa ter alguém em quem confiar mas agora estava sozinha.
Novamente!
Gerava muita frustração em mim não conseguir fazer nada contra ela, estava incapaz de mudar as circunstâncias e impotente diante da situação que nem com o bulling do Steve (não o ex-marido da Lilith) e do seu irmão Trevor, minha mãe está deixando marcas psicológicas em mim me deixando em um estado depressivo e de um ataque de pânico eminente conhecendo aquela mulher e as atitudes abusivas que tem comigo como quando me deu um tapa no banheiro e ao cair quase bati com a cabeça no vaso e quebrava meu crânio.
Já Steve e Trevor e os seus danos corporais em mim são pra vida inteira, através da água transparente sou capaz de notar os cortes cicatrizados em minha pele.
Eu não pegava na lâmina e ia me cortando de qualquer jeito, escolhia lugares específicos pra não ser descoberta como minhas coxas, bem em cima da barriga pois eu amo usar top e as vezes até em minhas costas; porém quase que nem dava pra notar mais elas e eu detesto roupas muito complexas prefiro visuais estilosos simples que nem um sutiã e uma blusa transparente por cima juntamente com uma mini saia. Puxava pela memória tentando lembrar como tudo isso começou já que no momento minha existência parece ser inútil, já vinha sofrendo com eles mas onde foi o gatilho inicial que me fez querer praticar um ato desses, pode já ter sido a muito tempo porém uma coisa dessas não se esquece fácil e eu lembrava perfeitamente.
Flashback on
Qual é a importância disso? - Boscha questiona já vestida em minha cama vendo o incrível circo digital em seu celular com a internet rápida da mansão.
Me olhava ao espelho prendendo meu cabelo esverdeado, estava pronta pra ter uma noite memorável. Qual é iPhone 13? É finalmente o baile de finalistas, sei que meu histórico com aquela galera é horrível porém se é a última vez que vejo eles não irei me conter nas brigas.
Nesse caso terei que ir, prometi ao tio Lador que era que nem uma guarda costas sua. - fico botando meus brincos tentando ignorar a briga feia que meus pais estavam tento lá em baixo, tenho a certeza que daqui a pouco eles se divorciam e eu posso parar de ser a perfeitinha da mamãe enquanto isso Boscha estava vendo o piloto da série porém se levanta apressada quando o celular recebe uma mensagem. É a Leif, ela tá falando que já está na festa e guardou uma mesa pra gente, vamo logo. - pra alguém que tava sem vontade nenhuma de ir a mesma sai apressada, respiro fundo antes de sair; ia ver aquela gente homofóbica de novo.
20:33
Deixo elas ali conversando notando Leif um pouco calada hoje, queria ver se encontrava a minha professora de matemática, tirando a Boscha foi a única que interferiu no bulling que eu tava passando e agora que terminei a escola queria agradecer ela por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You deserve love too (LUMITY BETA)
RomansTudo o que Luz queria eram dias calmos com seus amigos, mas quando recebe uma notícia que a destrói totalmente a garota nunca mais foi a mesma mas talvez uma certa garota de cabelos verdes seja quem possa tornar a vida dela melhor. Capa : @Byubiyubi