Se passou cinco meses desde que Suli nasceu,Naruto dormia as 04:15 da manhã e o menino então acorda chorando. Naruto demonstrando exaustão se levanta e vai até o quarto do menino,a porta se abria pelo quarto do casal,Naruto se levanta e vai até o quarto do bebê e assim o loiro pega o menino e se senta numa poltrona amarela e amamenta o garoto que sugava seu peito. Naruto fechava os olhos deixando o sono o vencer mas balançava o menino,ele tinha apenas dezesseis anos e já enfrentava toda uma situação complicada. Sasuke acorda e vê seu ômega cansado e amamentando Suli,ele se aproxima.
—me dá ele e vai dormir.
—mas você vai trabalhar daqui a pouco amor.
—está tudo bem eu estou sem sono,pode ir.
Naruto guarda o peito e entrega Suli a Sasuke,ele beija o moreno e o filho.
—obrigado.
Naruto entra em seu quarto e deita se cobrindo para dormir. Sasuke ninava Suli:
—como pode parecer tanto ele? Parece castigo.
O menino sem dentes sorrir para Sasuke que não demonstra reação.
—eu sinto muito mas eu nunca vou te amar e digo mais... quando eu e o Naruto tivermos nosso filho você será só um detalhe.
Cinco meses se passam e Naruto levava Suli pelos braços o ensinando seus primeiros passos.
—vamos! Um...dois...três... anda preguiçoso ah!ah!ah! Meu anjinho.
Ele pega o menino e abraça e faz sinal de "eu te amo" e o menino repete o mesmo sem saber o significado.
A noite Sasuke chega do trabalho e tem uma surpresa,Suli corre até o mesmo ainda caindo e sorrindo. Ele amava Sasuke e estica seus braços pra o moreno.
Sasuke olha o menino apenas de fralda e o ignora entrando em seu escritório, Naruto desfaz o sorriso e sente a dor de Suli que ainda tão pequeno era vítima do ódio e rejeição. Naruto vai até o menino e o abraça o enchendo de beijos.
—eu te amo meu amor... amo mais que tudo.
Naruto coloca Suli pra dormir no berço e o loiro vai até Sasuke.
—dá pra ser menos irracional? Era os primeiros passinhos dele e ele queria compartilhar com você aquele momento,e o que você faz? O ignora como se ele fosse uma coisa!
—eu não tenho obrigação de me orgulhar do seu filho.
—ah! Agora ele é meu filho? Quando me pediu em casamento ele era nosso,as coisas mudaram não é?
—eu quero um filho meu!
—agora não!! O Suli ainda é muito pequeno.
—quanto tempo tenho que esperar?
—Sasuke... dá uma chance ao Suli,ele sente tanto sua falta.
—Naruto,você já pensou?
—no que?
—se o Kakashi aparece e tenta levar o Suli?
—nem brinca com isso,eu morreria... seria como arrancar minha metade e meu coração.
—ama tanto ele assim?
—mais que minha própria vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A voz do teu olhar | 2° edição.
FanfictionOi eu sou o Suli Uchiha,filho de Sasuke Uchiha e Naruto Uchiha. Eu nasci surdo por conta da minha mãe,Naruto,que também é surdo mas ele fez uma cirurgia aos quinze anos e usa um aparelho auditivo nos ouvidos para ouvir. Eu tenho doze anos e sou um a...