Thomas Sangster

174 10 3
                                    


Hoje vai ser o meu primeiro dia na minha nova escola, já fui inscrito estou super pronto para isso,  meus pais conseguiram alugar uma casa, é pequena mais boa. 

Já esta tudo arrumado já vou entrar no carro estou muito animado,  tomara que eu consiga fazer amigos,  só Ava que continua aborrecida,  acho que ela odeia o primeiro dia. 

Ao longo do caminho não parei de canta as músicas da Taylor Swift , sou muinto fã dessa cantora,  tenho muintas músicas dela baixadas no meu celular. 

Enfim chegamos ao local,  é muito grande tem um enorme cartaz de bem- vindas na frente,  alguns alunos já estão entrando,  eu respiro fundo não esperava isso. 

Saiu do carro junto com minha irmã. 

- Se comportem bem. - Diz minha mãe como se achasse que somos garotos que gostam de aprontar,  eu não sou mais Ava sim, é que gosta de fazer aqueles tipos de  truques com as pessoas,  e as vezes ate me coloca no meio , eu detesto isso mais dessa vez quero esta fora.

- Até logo. - Diz meu pai,  e em seguida macha a ré. 

Fico parado observando a entrada.

- Chega de admirar,  vamos entrar. - Entramos esta cheio de alunos precisamos fica assentados e espera a diretora falar. É uma mulher com cara azeda usa uns óculos abaixo dos olhos que quando ela olha para baixo parece que vai cair.  E ela começa a falar no microfone: 

- Vamos começar esse ano melhor que os outros,  não quero saber de alunos bagunçeiros, nem problemáticos , e que ficam colando chicletes em tudo quanto é canto , e que se recusam a fazer deveres se não querem fazer nenhum dever , então podem pedir demissão,  porque estão aqui é para aprender. - E enquanto ela fala, olho para a multidão de alunos tem todo tipo de pessoas,  grandes,  pequenas e sei lá o que. Mais até que alguém me chama atenção,  um menino de cabelos castanhos escuro  , seu rosto é completamente perfeito,  é magro mais tem um músculo , é alto , sua pele é parda,  seus olhos de longe parecem escuro , esta sorrindo com seus dentes amostra , parece não se importa com a diretora falando,  esta mais interessado na conversa com seus amigos,  preciso ignora-lo antes que ele note que eu estava olhando,  sou gay assumido só para meus pais , nunca me assume em uma escola.

Volto a olhar para a mulher que antes tava dando um discurso. 

Depois do longo discurso que pareceu uma interinidade é hora de nos levantarmos , precisamos ir pra sala,  me separo da minha irmã que vai procura a sala dele , e eu saiu pelo corredor sou do segundo ano médio. 

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora