Chapter 4
O esverdeado se assusta com a presença do mais novo o encarando ao lado da estante principal de livros, dentro da biblioteca do colégio em que estavam.
-Porra, quer me matar de susto, loirinha?- O dourado nem teve tempo de xinga-lo de volta, estava ocupado demais pensando no apelido que acabara de ganhar.
-Não sabia que tinha o costume de ler.- O menor diz, simples.
-Mas eu tenho, e estou aqui procurando livros para encaixar no nosso trabalho mais tarde.- Ah... Então ele pensava no trabalho, Zoro não era tão irresponsavel quanto Sanji achava.
-Quer ajuda?- Ele oferece.
-Não precisa, senta aí, gostei desse, ele aborda o nosso tema.- O homem musculoso diz, jogando o livro em cima de Sanji.
O sinal para o próximo tempo de aula toca, indicando o fim do intervalo. Teriam mais a tarde inteira dentro do colégio, e aquilo não era bom para Sanji.
...
-Contanto que vocês prometam que não farão tumulto, deixarei os tempos da minha aula livres, para conversarem sobre assuntos referentes a cada um de seus trabalhos- O professor Fritz diz, simples. A verdade era que o mesmo não gostava de trabalhar, e colocar cada um dos alunos para sentarem ao lado de suas respectivas duplas referentes ao último trabalho que ele passou, com as duplas escolhidas propositalmente na intenção de que cada dupla não se conhecesse muito bem, era maravilhoso. Eles não teriam outros assuntos além do trabalho, e ninguem quer falar sobre trabalhos escolares, então isso geraria uma paz imensa... Ou quase isso.
Sanji e Zoro estavam discutindo sobre a apresentação do trabalho, enquanto o loiro anotava algumas coisas. Até que então ele sente algo bater em seu rosto. Uma bolinha de papel. Sanji abre o papel e lê algo não muito agradável:
"A puta do Alex escolheu fazer mais uma vítima?"O dourado paralisa. Não sabia quem havia feito aquilo, mas mexeu consigo. Seus olhos enchem d'água e ele sente que poderia vomitar ali mesmo. Ele olha para o lado e percebe o olhar de preocupação do maior em sua direção.
-Aconteceu alguma coisa?- Antes que Sanji pudesse responder, seus olhos se enchem mais ainda, e ele tem uma leve dificuldade para respirar.
-Vou ao banheiro.- Ele diz e sai apressado.
...
Já dentro de uma das cabines, Sanji estava sem ar, precisava sair, mas não conseguia. Se sentia fraco, imponente, suava frio e suas mãos estavam trêmulas. Chorava sem parar e procurava em um dos bolsos da calça pelo menos um cigarro sequer, mas não tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da altercação.
Hayran KurguSe fizera isso antes, não faça mais. Se pensaste nisso antes, não pense mais. Se andaste deste tal jeito, não ande mais. Talvez assim eu possa parar de te odiar, ou de te amar tão descomedidamente. "Por que odiar tudo proveniente a minha pessoa?" Es...