Era tarde da noite, 01:50 da manhã, quando um Lee Felix se encontrava encostado na parede da sala, esperando o hwang, que estava jogando jogos online em um computador, sentado no sofá.
— Hyuuuuuung, eu quero atenção!– exigia o menor.
— Lix, eu não vou conseguir agora, estou jogando.
— Ah, é?– o Lee pergunta, desligando o setup do hwang.
—Felix... Não acredito que você fez isso. Você vai ver.
O Hwang se levantou do sofá, indo em direção ao lee com uma expressão séria no rosto, o que foi o suficiente para o menor descobrir que estava fudido, literalmente.
O maior pegou o lee nos braços, o carregando até a cama, onde começou a despir o menor. Feito isso, o maior agarrou as mãos do menor por cima da cabeça com a mão esquerda, enquanto a direita segurava a cintura definida do Lee.
Hyunjin enterrou a cabeça dentro do pescoço de Felix, começando a chupar a pele cheia de sardas, o que, consequentemente, fazia barulhos nada puros.
O menor gemia, tentando se conter, a boca do Hwang percorria seu pescoço, acompanhada de mordidas, chupões e lambidas, o que já deixava o menor molinho para si.
— Hyung... pare de enrolar..
— Sem pressa, gatinho.
A língua do Hwang traçou um caminho até os mamilos do lee, chupando os botões rosados, ações que faziam o menor gemer cada vez mais alto.
— h-hyung...
O hwang posiciona o menor de quatro, começando a roçar seu caralho coberto pela calça na entradinha do Lee, que implorava pro maior fodê-lo logo.
— Hyunjin... vai logo com isso..
— Me convença, que eu te como rápido, fundo e forte, como você adora.
— Hyung.. me fode logo, eu só quero você me comendo gostoso como só você pode fazer...– o menor pronuncia, roçando cada vez mais sua bunda no Hwang.
O Hwang adentra a entrada do Lee, começando a macetar forte dentro do garotinho, que gritava alto. As estocadas do maior não eram nada puras e faziam barulhos altos. A cama se mexia conforme o maior estocava no Lee, este que gemia cada vez mais alto.
Hyunjin vira o menor, o deixando com o rosto virado para si, enterrando suas mãos na parte interna do joelho do menor, continuando a maceta-lo rapidamente, enquanto o mesmo segurava os lençóis com força, gemendo alto.
— Hwa-ang..!
O menor gritava o nome do maior, com tom o suficiente para fazer com que os vizinhos escutassem.
— M-muito fundo!– balbuciava o lee.
Felix falava palavras desconexas e gritava alto, enquanto era fodido com toda a força pelo Hwang. Era tudo o que ele queria.
O Hwang estoca fundo dentro do Lee, acertando a próstata do mesmo, este que gritou alto com a ação.
Percebendo o que fez, o maior se ajeita de uma forma que estocasse naquele ponto a cada macetada, e assim o fez, fodendo o garotinho cada vez mais rápido e fundo naquele mesmo lugar.
O Lee estava uma bagunça de gemidos, o Hwang só aumentava a velocidade á cada segundo.
Com mais algumas estocadas, o menor chega ao ápice, jorrando porra no abdômen do hwang, que continuava estocando no menor, com um sorriso no rosto.
— H-hyunjin...! Eu acabei de gozar...
— Eu ainda não gozei, meu amor.
O Hwang aumentou a velocidade, junto com os gemidos do Lee que também aumentaram consideravelmente, era tão bom para o maior, ver o seu garotinho tão entregue à si.
Depois de um longo tempo macetando o menor, o Hwang sente seu corpo dar espasmos, junto com o menor, que sentia as mesmas sensações.
Hyunjin sentiu a entrada de Felix contrair, indicando o seu segundo ápice.
— Você vai gozar, gatinho? Vamos juntos. –disse o Hwang, antes de vir em jatos fortes de porra dentro do menor, este que gozou junto com o maior.
O Lee puxou o Hwang para um beijo caloroso, o maior retribuiu na mesma intensidade. Então, eles ficam um tempo naquela posição, antes de irem tomar um banho gostoso juntos. Quem sabe não rolava um segundo round?
✭✭✭
ooooooii, voltei com uma one hyunlix, faz um tempinho que não atualizo minhas fanfics e decidi postar essa one rapidinha. Espero que gostem, não esperem tanto dessa one, fiz ela rápido, então não está tão boa assim. Enfim, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔nhurried | Hyunlix
FanfictionOnde Hwang Hyunjin adorava provocar Lee Felix com suas habilidades únicas de deixar o Lee todo entregue à si. [ HH + LF ] ⚠️ - Esta fanfic contém conteúdo explícito.