Era um dia calmo como os outros,caia uma leve garoa ao lado de fora,não havia muito movimentação na biblioteca naquele horário, então Minho conseguia focar sem seus estudos sem que os demais o atrapalhassem. Enquando muitos estavam se arrumando para ir a festa dos veteranos ele estava apenas aproveitando a tranquilidade para se preparar para a prova no final do semestre,mesmo faltando alguns meses ele queria estar preparado para absolutamente tudo. Ao seu lado continha uma mochila de trilha é nela havia"mantimentos" básicos como ,livros,roupas,comida,lençol... ele estava sempre preparado para tudo,não se importava de ser chamado de "o esquisitão" da biblioteca ,afinal ele estava correndo atrás de ter um futuro digno e de dar um futuro digno ao seu irmão. Como um estudante de medicina ele se cobrava a todo momento,não poderia parar ,não poderia fracassar...Nem mesmo nada poderia tirar o seu foco, anão ser..
-E aí de boa?- disse o garoto se jogando na cadeira a frente - tá estudando oque? Anatomia? Daora- disse levantando o livro que o Minho estava lendo é dando uma grande mordida em sua maçã.
Minho não esboçou nenhuma reação, só levantou o seu rosto e olhou por alguns segundos aquele garoto a sua frente e logo voltou sua atenção ao livro.
-Seu nome é Minho,né ?lee Minho- disse apoiando seu queixo em suas mãos - então Lee Minho,tenho uma proposta pra você é tenho certeza que você vai amar.
-Você não está vendo que estou ocupado?- o garoto apenas suspirou e continuou a falar.
- Ae esqueci de me apresentar, me chamo Han jisung,mas pode me chamar como preferir.
O lee não não emitia interesse nenhum em saber pois o mesmo já conhecia muito bem han jisung o tão aclamado bad boy que só vivia em festas e não ligava para os estudos.
- ei?? Não vai me responder não?- jisung suspirou frustrado- já que não vai me responder eu irei continuar, então,eu quero que você sai comigo por 6 meses.-
-Você tá brincando né?porque caralhos eu faria isso?Você está louco.- disse Minho com o olhar enfurecido
- bom pensa comigo isso irá te ajudar a se aproximar do changbin- Minho arregalou seus olhos e o olhou surpreso - que foi? Você acha que eu não vejo? você o secando sempre que o vê. Mas calma você não precisa me responder agora irei te dar meu numero aí você me chama, ok?- disse o garoto pegando um pedaço de papel na mesa é anotando o seu número nele- não esquece de me ligar .- deu uma pequena piscadela é se levantou indo embora.
Minho apenas revirou os seus olhos e continuou aquilo que estava fazendo,fingindo que não havia escutado aquele absurdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miserable
FanfictionOnde Han jisung um bad boy com o ego super alto acaba propondo algo um tanto inusitado para o esquisitao da biblioteca Ou Onde Lee Minho acaba vendo a oportunidade perfeita para conquistar o melhor amigo de han jisung