Roronoa Zoro

120 6 2
                                    

Zoro estava em um dia estressante,seu trabalho cada dia mais puxado consumindo maior parte do seu tempo.
Você só o via a noite,na hora de dormir.Ele só chegava,tomava banho,as vezes comia e ia dormir.

Consequentemente isso te fazia sentir a falta dele,sentir falta de sua atenção e toque.Vocês não tinham relações a dias,e nem ao menos uma conversa descente.
Na noite anterior,Zoro chegou mais tarde que o normal e ainda por cima bêbado.Isso fez com que uma raiva crescesse dentro de você,fazendo com que tomasse uma decisão inusitada no dia seguinte.

Era difícil você sair sozinha,mas pela raiva que Zoro te fez,você foi a uma festa com suas amigas.

~Uma hora antes~

-Eu vou a essa festa e você não vai me impedir.-Você disse caminhando até a porta para sair,mas o mais alto se põe na sua frente com uma expressão séria e raivosa

-Você não vai.O que deu em você hoje?-Ele diz em um tom de superioridade e raiva.

-Lembra de ontem?Acho que não né,cê tava bebado demais pra se lembrar.-Você diz o fazendo a olhar surpreso-Você não se lembra nem que tem uma esposa para dar atenção,imagine se lembrar que fez algo tão estúpido assim.Ainda mais no nosso aniversário de casamento.

-Querida,eu sinto muito.Ontem foi um péssimo dia no trabalho e eu...-Ele dizia mas foi interrompido por você

-Chega,não quero ouvir.Minhas amigas estão esperando-Você disse o empurrand0 e saindo de casa.

Zoro respirou fundo e olhava pra você com um seriedade e arrependimento nos olhos,mas ao mesmo tempo ele sabia que não podia deixar você sozinha.

~Uma hora depois~

Lá estava você,sentada em um sofá,em um bar com suas amigas.Você tentava se animar,mas sua mente estava em Zoro,você queria estar com ele mas também queria dar uma lição no mesmo.

-Amiga,vamos dançar.Se anima

-Eu estou bem aqui-Você diz mas a moça não liga e simples te puxa,ela pega uns drinks no caminho e lhe entrega fazendo com que você beba.

E assim,depois de três shots,você estava mais animada que nunca.Dançando com suas amigas e rindo,não estava bêbada,mas estava mais "solta".Os homens te olhavam com desejo,você dançava o mais atraentemente possível fazendo todos ao redor olharem.Mas somente um olhar te fez arrepiar,você sentiu sua garganta secar,suas mãos tremer e você perder todo sentido.

Zoro,ali em sua frente,sentado te observando com um sorriso de canto enquanto segurava um copo de whisky.Ele percebeu que você o viu e lhe chamou com um dos dedos,fazendo você o obedecer e ir até o mesmo sentando ao lado do mais alto.Ele te puxa para mais perto tirando seus cabelos do seu rosto,beijando seu pescoço e subindo até seu ouvido e sussurrando.

-Acha mesmo que eu deixaria você vim sozinha?-Ele sussurra em seu ouvido e logo em seguida mordiscando o nódulo da sua orelha fazendo você arrepiar.

Ele da um sorriso de canto mas logo volta para sua frente te olhando com ternura acariciando seu rosto.

-Me perdoa.Eu fui um idiota esses últimos tempos,eu deveria ter me esforçado mais.De verdade,me perdoa amor.-Ele disse acariciando seu rosto.

-Tudo bem,eu entendo seus motivos.Você quer ir embora?-Você pergunta e o mesmo da um sorriso travesso

-Pra quê?Vamos aproveitar mais a festa.Eu adoraria te ver dançando naquele pole dance pra mim,sabia?-Ele diz te dando um selinho,mordiscando seu lábio inferior e você logo entende o que ele quis dizer.

Você da um sorriso travesso e segue até o pole dance a frente de onde o mais alto estava sentado.Você inicia com movimentos calmos mas sensuais,logo em seguida começa a dançar em volta da barra.Alguns minutos depois,todo lugar olhava você dançar sensualmente,embora arrancasse olhares e gritos de outros homens.Só um te interessava!E esse mesmo homem,te olhava com um olhar faminto como se fosse te comer ali mesmo.Ao final da dança,você segue em direção ao mais alto,que sem demora se levanta e te vira bruscamente te encostando em seu corpo.

Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora