Reason From the Past

6 0 0
                                    

Minha vida passou diante dos olhos quando entrei naquele lugar vazio. Não havia nada, nem ninguém, apenas a cor apagada do ambiente e uma raiva inestimável crescendo dentro de mim.
Olhei em todos os cantos, em todos os quartos.

Nada

Levaram ela, e eu não tenho ideia para onde foram ou o que vão fazer com ela.

-Você disse que ela estaria aqui!-Virei me e dei de cara com Jin
Segurei a gola de sua camisa e esperei ardente por uma resposta.

-Taehyung, foi só uma suposição, cara eu não tinha certeza!

Jungkook me afastou.

-E agora?-Perguntei andando de um lado para o outro tentando conter minha ansiedade.

-Não tenho idéia para onde levaram ela, mas..ainda não deu tempo sair do país.-Falou Jimin.

-Jungkook, eu quero te pedir um favor..junte todos..todos eles..e..-Me apavorei, só de pensar que talvez ela poderia de fato já estar morta.

-Se acalma, Taehyung..se acalma e fala

-Eu quero que você cordene as buscas junte todas as tropas que você precisar...Jin, você e Namjoon vão ao aeroporto principal de Seul e vigiem tudo, Minjii, você vai cancelar todas as compras de vôo no site de todos os portos. Hoseok você pode ir com o Jeon, Jimin você vem comigo..

-E eu, fico de fora dessa?-Haeun perguntou.

-Faz oque você quiser, eu estou farto de você..se quiser sumir..é melhor

-Vamos logo, seus lerdos-Hoseok já estava lá fora precisamos salva-la. O acompanhei e todos os outros vieram atrás. Jimin ao meu lado.
Cada um em seu carro, e a velocidade desesperada tingiu aquela rua.

(...)

-Pra onde vamos?-Perguntei Jimin

-Nós vamos para cidade vizinha

-Oque?-Ele me olhou.

-É isso mesmo que você ouviu..eu tenho um plano. E uma ideia..

-Uma ideia de onde ela estar?

-Não, não essa ideia..uma ideia de como pegar ele. E se eu estiver certo..vamos encontrar eles, caso contrário temos que voltar

-Que ideia você tem, Taehyung?

-...

-Não confia em mim?

-Confio, Jimin...é que eu não sei se pode dar certo..

-É tão perigoso assim?

-Um pouco..mas..

-Você faria de tudo por ela, acho que o mundo todo sabe disso.. Taehyung-Ele riu.

-Eu acho que esse carro é lento demais..não vamos chegar lá a tempo.

-Vamos pegar um dos seus carros esportivos..

Jeon Jungkook

-Aqui é o seu chefe, seu ótario..não está me reconhecendo?

-Desculpe senhor-A voz do outro lado do câmbio proferiu.

-Eu quero preste atenção no que eu vou dizer agora...reúna todos os motoristas da casa, e todos os armamentos. Nós vamos fazer uma busca. E eu quero que tudo esteja preparado para quando chegarmos. Se fosse vacilar vai se ver com o Taehyung, entendeu? E você sabe muito bem como ele é quando se trata disso.

-Pode me enviar uma foto, de quem vamos caçar? Assim fica mais fácil

-Woo, só faz oque eu estou mandando..não faça perguntas agora. Um erro e você tá fora..tá fora da jogada do Tae, tá me entendendo? Evita morrer, irmão..pra ele você é só um peão que pode te eliminar a qualquer momento, eu tô segurando sua barra faz muito tempo. Então ver se não enche. Você já cometeu muitos erros, fez a gente perder muita mercadoria aquele dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Piece on FireOnde histórias criam vida. Descubra agora