Prólogo

1.9K 175 421
                                    

Volteeeeey gostosxs! Sentiram saudades? Eu senti!

Espero que vocês curtam pq eu to curtindo escrever de novo e tá sendo um desafio pra mim.

Antes de mais nada: Camila Inter, tá na sinopse mas é bom avisar de novo, se não gosta não leia vamos evitar comentários desnecessários.

TEM DUAS MUSICAS nesse prólogo. Já tem Playlist no Spotify também mas eu vou liberar depois. A playlist, gente.

> Tainted Love - Soft Cell

> Blame's on me – Alexander Stewart

Se eu puder dar uma dica pra essa história: se atentem aos detalhes e vão pegar tudo bem rápido.

Agradeçam a @CabellitaQ que chegou pra mim e falou "ideia tal shey, faz uma fic assim pfvr" e eu pensei "pq não destruir eles de novo, não é mesmo?" < resumão do rolê de como surgiu TLB

Espero que vocês gostem, to insegura, então comentem, curtam, me deixem saber. Principalmente pra eu saber se devo continuar. E como sempre quem puder me ajudar na divulgação <3 sempre bem vind

Como ja havia dito no tt, obrigada ao meu amor Ale, a Nalu, a QZ e a Aninha por me ajudarem nesse prólogo.

Prontxs?? Sem mais enrolação, bem vindxs a Three Little Birds! Enjoy! o/

--------------------------

A palavra "indelével" refere-se a algo que não pode ser apagado, removido ou esquecido. É um termo que descreve a permanência de uma marca ou característica. Em um contexto mais filosófico, a ideia de algo indelével pode ser relacionada à persistência de experiências e impressões na mente humana, algo que transcende o efêmero e deixa uma marca duradoura.

De maneira filosófica, podemos considerar que o indelével está entrelaçado com a natureza da memória e da identidade. E se eu pudesse definir uma experiência suprema em tal contexto seria a do primeiro olhar mútuo.

Ah, com certeza aquele dia moldou a perspectiva individual que eu tinha e contribuiu para a construção de quem eu sou até hoje. Essas impressões, pareciam ser absorvidas pela alma, colorindo a narrativa de toda a minha vida.

Contudo, a beleza indelével do primeiro olhar é uma faca de dois gumes. Enquanto proporciona o êxtase de uma descoberta emocional, também carrega consigo as sombras da incerteza, da vulnerabilidade e da possível dor. O indelével, por sua própria natureza, mostra que as consequências desse olhar inaugural reverberam nas escolhas, nos suspiros e nas lágrimas que se desdobram ao longo do caminho.

Aconteceu assim com a gente.

Então penso que o primeiro olhar é um capítulo inicial sim, que chega com uma promessa e uma maldição. Uma promessa de que algo extraordinário foi encontrado, mas também uma maldição, pois, uma vez visto, jamais pode ser esquecido. E anos mais tarde, eu descobriria que aquela marca seria indelével desde o primeiro instante, definindo nossos destinos e transformando um simples olhar em uma epopeia da alma.

~

Em algum momento do tempo.

"Era uma vez, três passarinhos mágicos que voavam pelo céu todas as noites. Eles eram muito especiais porque tinham poderes incríveis!

O primeiro passarinho se chamava Alira e ele espalhava amor por onde passava. Suas penas eram como abraços quentinhos e, quando voava, deixava um rastro brilhante que fazia todo o mundo se sentir amado.

O segundo passarinho era o Lumi, o guardião da esperança. Suas penas brilhavam como estrelinhas, e ele iluminava os lugares escuros para que ninguém se sentisse sozinho. Sempre que alguém precisava de um empurrãozinho para acreditar, lá estava o Lumi para trazer esperança.

Three Little BirdsOnde histórias criam vida. Descubra agora