capitulo 03: você !?

163 21 15
                                    

Oii eu sei que ia sair amanhã mas .....

POV narrador

( Leia o cap anterior : começo)

Bem , falamos do Marshall certo .

E agora que tal falar do nosso pastor alemão.
Lerigou .

Chase ou melhor Chase byler um pasto alemão frio porém amigável .

Ele estava se dirigindo até o quartel da maior polícia respeitada da cidade da aventura a P.P.C.U a polícia mais importante ( mais importante que a S.WA.T ) , enfim, ele havia acabado de chegar e os problemas aconteceram .

Mike - Chase ah um incêndio na rua xxxxx e no número xxx

Chase - ok ( ajeitar o seu armamento )

Saindo acompanhado com outros carro de policia ele chega no local .

Com Marshall.

Alice - Marshall o chefe tá lhe chamando ( diz na porta da cozinha)

Marshall - estou indo ( diz deixando a caneca )

Andando até o elevador Marshall chega e bate na porta .

Marshall - licença, o senhor mandou me chamar

Chefe do Marshall - sim , junte sua equipe está tendo um incêndio na rua xxxxx e no número xxx va rápido estou contando com você Marshall

Marshall - sim senhor e obrigado senhor ( diz saindo )

Marshall vai até a sala da sua equipe e os chama logo vestindo - se ( botando o uniforme anti - chamas ) eles vão até os caminhões.

Chegando lá eles se encontram com a polícia e muitas abundâncias.

Marshall - vocês sabem o que fazer, vou dividir vocês em dois grupos , grupo ( lua , Jack e jonhy) vocês controlam o fogo grupo dois ( Akira , Maya e Luis ) vocês entram para resgatar as pessoas que estão lá dentro junto aos outros bombeiros ok ? Assim está bom para todos ou alguma pergunta?

Todos - não senhor

Marshall - ok , tomem cuidado por favor

Todos - sim senhor obrigado pela preocupação ( diz todos saído )

Depois de alguns minutos o fogo foi controlado e metade das pessoas foram resgatadas .

Ryder - Chase !

Chase - sim , senhor! O que precisa?

Ryder - deixa eu te apresentar o Marshall o mais novo comandante do corpo de bombeiros

Marshall - ol-

Chase e Marshall tiveram uma troca de olhares mas foi interrompido por Ryder .

Ryder - humgum estou enterropendo alguma coisa ( sorriso malicioso)

Chase - n- não senhor, ola muito prazer em te conhecer ( nervoso , estende a mão )

Marshall - igualmente ( nervoso , retribui )

Terminado de se cumprimentar eles junto a Ryder falaram sobre o incidente pode não parece mas Ryder e o chefe dos chefe como eu disse Chase e da polícia mais importante a P.P.C.U e Marshall também e do corpo de bombeiros mais importante P.P.C.U, então Ryder e o seu chefe .

Ryder - também sabe fazer primeiros socorros Marshall que legal

Marshall - obrigado senhor, eu fiz o curso e terminei com 17 anos .

Jack - desculpe em interromper senhor mas o fogo foi contindo


Fala autora :
Oii eu sei mas eu não aguentei esse cap vai ter duas parte e gente eu vou mudar de celular mas e claro que vou terminar essa fic nesse ou no outro celular bjsss buenos días buenas noches buenas tardes

Não se esqueça de comentar e da ⭐

𝑃𝑜𝑟 𝑄𝑢𝑒 𝑉𝑜𝑐𝑒 𝐸 𝑇𝑎̃𝑜 𝐷𝑖𝑓𝑖𝑐𝑖𝑙 ?!            [𝐶ℎ𝑎𝑟𝑠ℎ𝑎𝑙𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora