ijjj

0 0 0
                                    

Era para ser apenas uma brincadeira, uma amizade proibida, Izael gostava de fazer baderna com uns amigos, ele foi criado assim, seu pai andava na margem da sociedade, para conseguir as coisas sempre tinha que ter envolvimentos com coisas ilícitas ou negociações que arrancava um pouco mais do que ele nem tinha, fazer o quê? Izael cresceu vendo seu pai fazendo aquilo, era algo banal, as pessoas não ligavam quando tinha brigas e alguém saía extremamente machucado ou morto, viver nas margens era algo que que pessoas da ralé estavam acostumados a fazer, ou você ralava ou morria, era isso que seu pai dizia.
Seu pai também odiava Christopher, Michael e Christopher eram conhecidos, e se odiavam, Michael o odiava de forma ardente, que sua veia arrebitava pra cima, quando via Christopher na TV.
_ Desliga essa merda, Izael! Ladrão desgraçado, depois fala que nós que roubamos as pessoas! Porco maldito! (Michael gritava quando via Izael vendo Christopher passando novamente na TV mostrando suas riqyezas estúpidas com aquela cara lavada).
_ Pai, por que odeia esse cara? (Ele ouvia isso do seu pai direto, e esfregando as costas, Izael murmurava confuso).
Seu pai rangiu revoltado quando ouviu aquilo, e o garoto saiu de casa correndo e foi encontrar seus amigos. Izael quebrava as coisas com seus amigos, e xingava Christopher de porco maldito, todos seus amigos o xingava, e quem passava perto parecendo ser cominado com o porco, eles se revoltavam, e perseguiam as pessoas, já que Loren havia sido preso, por causa de alguma denúncia idiota, e foi alguém de Christopher que mandou o prender, por causa de um furto de uma banana para sua filha, isso que Michael dizia para o menino, Loren apanhou tanto, antes de entrar no carro, que ninguém sabia se Loren estava vivo ou morto, isso revoltava muito a Izael, que odiava Christopher juntamente de seu pai.
Essa briga aconteceu há muitos anos, antes mesmo de Izael nascer. Michael e Christopher eram amigos, viviam grudados, no entanto, enquanto Christopher tinha dinheiro, ele gostava muito de mostrar o que o dinheiro podia fazer, quando ele via Michael ganhando algo, no outro dia ele parecia com algo parecido, só que uma qualidade melhor, era sua diversão dar coisas e comprar coisas melhores que seu amigo, isso deixava bem claro sua classe social.
Já Michael não percebia isso, achava que seu amigo só gostava de ter coisas parecidas para brincarem juntos das mesmas coisas, e das muitas vezes, as coisas que Michael tinha, era ele mesmo que criava, Christopher não conseguia criar as coisas e para não se sentir mal, pedia para comprarem coisas que Michael criava e poderem brincar juntos.
Toda vez que Michael o chamava para criar algo, Christopher fechava o rosto, ele não conseguia e se irritava ao ver Michael se dando bem em suas criações, isso o deixava nervoso, e em casa Christopher descpntava sua raiva em itens irrelevantes que seus pais lhe davam, ele tinha tudo, mas não tinha o que queria, ele não entendia como Michael conseguia chamar atenção, se Christopher era mais rico, tinha mais coisas, era bem vestido, e não tinha amigos, só o Michael, que era amigável com todos, isso significava que Michael não era só amigo dele e isso o deixava louco.
Os anos passaram e eles cresceram, o pai de Christopher via a inteligência de Michael enquanto ele arrumava um objeto de Christopher que havia quebrado.
Isso fez o pai de Christopher despertar interesse sobre o garoto, então o colocou para trabalhar para ele, junto de Christopher, aninado Michael aceitou, fazendo Christopher dar um riso falso sobre aquilo.
A noite Christopher não dormia, Michael estava tirando dele tudo, primeiro sua atenção, seus amigos, havia pego a garota que ele gostava e agora estava entrando na empresa tentando pegar seu lugar nela, e roubando a atenção de seu pai para Michael, isso o deixou completamente perdido.
Eles trabalharam juntos por muito tempo, Michael estava começando a crescer na vida, havia saído da margem e começou uma vida melhor com sua mulher, que na época estava grávida de Izael, as coisas começaram a melhorar e o rapaz estava feliz, até que um dia o pai de Christopher pediu um documento a Michael, ele havia feito o documento, era uma invenção para a melhoria dos lucros, estava tudo dando certo, até o documento sumir.
O documento havia ido para o rival da empresa que lançou a invenção antes do pai de Christopher que ficou furioso e decepcionado com Michael, ele havia mandando investigarem aquilo e descobrir como o documento parou no seu rival, e encontraram as transações na conta de Michael, ele havia roubado a empresa, tinha dado um golpe enorme.
Negando aquilo, ele foi expulso e preso, pelo rombo, sua confiança acabou, seu filho nasceu e ele não pode ver, ele estava preso, depois de muito tempo desesperado tentanto entender o que houve, ele não tinha feito aquilo, sua conta estava com dinheiro que ele não tinha pego, ninguém sabia daquela conta extra, que foi Christopher que o mandou abrir para verificar se os comandos funcionavam e logo em seguida iria trancá-la, Christopher havia mentindo, Michael estava com a conta aberta, o seu nome estava na lama, e era tudo culpa de Christopher.
Depois de seis anos preso, ele saiu da cadeia e não conseguia arranjar emprego, ninguém queria contratar um ex presidiário, para piorar sua mulher estava com outro e seu filho estava com quase seis anos e mal o conhecia.
Quando sua mulher o viu, ela chorou, ele não entendia se era de raiva, de desprezo, de emoção, mas ele sabia que ela não era mais dele, mas ele queria o menino, o menino era dele! Houve uma briga, sua ex estava com um marginal, seu menino parecia um marginalzinho, ele dizia palavreados horríveis, e agia feito um animal, depois de muito tempo lutando, Michael arranjou um emprego, e pegou seu menino para viverem juntos, sua ex havia enlouquecido quando ele se foi, ela estava tão diferente de quando Michael a conheceu, ela não parecia mais a sua Natália, era só uma estranha com quem ele se envolveu e foi esquecido, e estava se envolvendo com um mal caráter, que fazia mal a Izael, o menino tinha marcas no corpo e parecia confuso quando foi levado para morar  com Michael.

ijjjOnde histórias criam vida. Descubra agora