capítulo.12

273 28 65
                                    

No outro dia, o sol batia na janela e atravessava as cortinhas grandes e brancas, todo aquele brilho refletiu no rosto de Jack que estava deitado em uma cama enorme e assim que sente o calor agradável do sol ele abre seus olhos que pareciam cansados por ter ficado apagado por tanto tempo.

Jack apenas vira a cabeça e olha para a grande janela que estava aberta, ao inspecionar o quarto o mesmo percebe que não é o dele e sim de outra pessoa, então o londrino se levanta um pouco e fica sentado na cama porque suas costas começaram a doer, más então ele escuta algo se quebrando e quando olha em direção a porta era uma servente que havia deixado a bandeja com água e alguns objetos cair no chão.

Rapidamente a mulher grita avisando qua Jack havia acordado e então ela corre até o mesmo e segura uma de suas mãos enquanto chorava de alegria, pois ele estava desacordado desde ontem a tarde e isso era algo de se preocupar muito e por isso ficou feliz por vê-lo acordado e bem.

Depois de dois minutos, várias serventes estavam no quarto para verem Jack e perguntar se ele precisava de algo o que o mesmo negou, ele estava muito surpreso e confuso por ter tantas pessoas preocupadas com ele, más não era só elas que estavam preocupadas porque logo em seguida um grito de uma criança chamando por Jack era ouvido e assim que Jack olha a criança pula no mesmo, era Adamas que estava chorando enquanto falava o quão preocupado ele estava e que veio mais cinco vezes vê-lo.

Jack sorri para Adamas e fala que ele está bem agora e então enxuga as lágrimas de Adamas que o abraçava com força, então Hades e Poseidon chegam no quarto e também vão até Jack e perguntam se ele estava bem o que o mesmo confirma, Hades fica mais relaxado e fala que quando souberam do ocorrido rapidamente foram vê-lo, ao saber que ele estava inconsciente eles ficaram com medo dele não acordar e por isso vieram correndo ao serem informados que ele havia acordado, Poseidon se aproxima de Jack e segura sua mão enquanto ele sentia uma de culpa por não estar com ele naquele momento e não ter ajudado.

Jack ao ver a cor de culpa do loiro e solta sua mão e então o puxa para seu colo ondem Adamas também estava e o abraçou falando para ele que estava tudo bem e que não era para se preocupar pois nada daquilo foi culpa dele, e essas palavras deixaram o loiro mais relaxado e feliz então acabou dando um pequeno sorriso que deixou Adamas e Hades surpresos porque Poseidon nunca havia sorrido antes e agora estava na frente deles, o loiro ficou incomodado então afundou o rosto no abdômen de Jack que começou a rir junto a Adamas e Hades.

Depois de duas horas Jack estava sentado em uma cadeira perto da janela enquanto lia um livro para Poseidon que estava sentado em seu colo e estava atenciosamente as palavras do albino que ficou alegre por Poseidon estar mostrando um lado mais afetuoso com ele, más logo essa alegria se vai quando Cronos entra no quarto chamando por Jack que rapidamente olha para o Titã que encarava a interação dos dois, então o mesmo se aproxima deles então Poseidon fica incomodado com a presença de seu pai naquele momento, Cronos apenas o encarou e então chegou perto do ouvido de Jack e sussurrou algo o que deixou Jack em choque e o loiro rapidamente ao ver a expressão de Jack fica cheio de raiva e pergunta o que ele disse para o albino.

Cronos apenas o olha com indiferença e sai do quarto, ao sair o loiro chama por Jack que sorri como se nada tivesse acontecido o que deixa o loiro surpreso, más então Jack fala para eles continuarem a leitura antes que Poseidon tenha que ir embora pois tinha outros compromissos com seus irmãos e por isso ele teria que mesmo não querendo.
.
.
.
.
.
Muitas horas já haviam se passado, já era noite e Jack estava sentado na cama com uma camisola que recebeu após o banho, sua cabeça latejava um pouco enquanto o mesmo esperava por Cronos que havia falado que queria ver Jack naquela mesma noite, então depois de alguns minutos Cronos chega no quarto vestindo uma camisola também e se aproxima de Jack e segura seu queixo.

-Sabia que você fica melhor nesse tipo de roupa? Deveria usar mais elas. Cronos fala enquanto se afasta um pouco e analisa Jack de cima a baixo.

-Gosto de minhas roupas, por isso não uso roupas como essa porque me sinto um pouco incomodado e observado. Jack fala com frieza e isso deixa o Titã meio irritado.

-Se você começar ser frio assim comigo eu vou ter que te lhe punir de outra maneira, então é melhor você não começar a ser chato desse jeito. Cronos encosta no rosto de Jack que o vira.

-O que o senhor está querendo fazer é algo indecente principalmente enquanto ainda não me recuperei totalmente, então não tenho outra maneira de me comportar. Jack cruza os braços enquanto ainda fica com o rosto virado e Cronos fica mais irritado com isso.

-Está bem, já chega desse teatrinho idiota, vamos acabar logo com isso aí você vai poder fazer o que quiser. O Titã segura o braço de Jack que se assusta e o leva para o meio da cama.

-O que você está fazendo?? Ficou louco ou o que?! Jack fica com raiva da atitude descarada de Cronos e o empurra.

-Qual o problema, você não gosta disso? Gosta de uma maneira mais delicada ou violenta?! Assim que Cronos para de falar ele avança em Jack e morde o pescoço fino do albino solta um grito de dor.

-ME SOLTE, VOCÊ LOUCO!!! Você está me machucando, eu não gosto disso!! Jack começa a perder a voz e então lágrimas começam a cair de seus olhos.

-Hmm...tá bem, você pelo visto é bem sensível com essas coisas. Vou parar por aqui, más não pense que eu não vou tentar denovo, só que você vai poder escolher de que maneira você quer. Irei terminar alguns assuntos então não vou dormir essa noite, até outra noite humano. Cronos puxa o rosto de Jack e o beija, o que deixa Jack paralisado.

Assim que Cronos sai do quarto, Jack fica parado com os olhos arregalados porque o que Cronos acaba de fazer, acende uma faísca na mente de Jack que o faz querer vomitar como se ele já tivesse passado por isso, então ele rapidamente se levanta e corre para o banheiro para vomitar.
Quando o mesmo para de vomitar ele lava sua boca e olha para a marca da mordida em seu pescoço, ele lava a marca que estava sangrando um pouco por isso estava doendo bastante, Jack fica muito pensativo e principalmente preocupado pelas palavras de Cronos.

Jack decide dormir um pouco então ele volta para cama e quando se deita rapidamente dorme por causa do cansaço que sentia, então depois de algumas horas duas serventes entram no quarto e abrem a janela e acordam Jack que ao acordar sente seu corpo pesado e muito cansaço, ele recebe ajuda das serventes para se trocar e então ele se senta em sua cadeira perto da janela para ler um livro enquanto as serventes saem para buscar seu café da manhã.

Depois de alguns minutos alguém bate na porta e Jack pensa que eram as serventes então ele pede para entrar, quando a porta se abre era os quatros irmãos juntos desejando um bom dia a Jack que sorri e os deseja bom dia também, Adamas e Poseidon carregavam o café da manhã de Jack e colocam em cima da mesa para o mesmo que fica surpreso por eles terem trazido a comida.

Hades que segurava Zeus, fala que eles pediram para as serventes deixarem eles trazerem porque queriam vê-lo bem cedo hoje, Jack fica feliz ao escutar isso e chama eles para mais perto e então ele acaricia a cabeça dos quatro que se senta perto do mesmo e Hades deixa Zeus no colo de Jack, más Poseidon começou a olha muito para Jack que perguntou o problema o que o mesmo diz que não era nada.

Só que o loiro havia percebido a marca no pescoço do albino o que deixou o loiro com muita raiva e com certeza ele iria falar com Cronos depois e enquanto isso ele vai se divertir um pouco com Jack e seus irmãos. Enquanto isso Cronos estava vendo a interação deles por trás da porta, e ao ver que Poseidon estava muito perto de Jack ele ficou meio incomodado como se o loiro tivesse e mostrasse um sentimento diferente para Jack.


🌻🍃 Moshi moshi, mais um capítulo novo me desculpem a demora para postar, já cheguei de viagem e estava arrumando algumas coisas por isso a demora, então pelo visto Jack está com um grande problema e os dois deuses parecem que vão começar a ter uma grande rivalidade. Bom era só isso mesmo espero que tenham gostado desse capítulo e até mais. Sayonara.🍃🌻

🥀 Ai que ódio do Cronos cara, QUE ÓDIO MACHUCANDO NO ANJO SEU FILHO DE UMA ÉGUA!!!🌹

Uma volta ao passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora