-Avisos
-Irá conter menções e uso de drogas, consumo de bebida alcoólica e viadagem.
⋆ ˚。 ⋆୨♡୧⋆ ˚。 ⋆.
O vento gelado batia em seu corpo de forma incomoda, ouvindo os ruídos da televisão ligada, reproduzindo algum filme desconhecido por si em tom baixo. Jeffrey se encontrava estirado no sofá do apartamento de Benito, olhando para o relógio digital posto sobre o raque da sala pode se dar conta de que eram 02:17 da madrugada.
Os grupo de amigos haviam o costume de se reunirem durante as noites de sextas-feiras para verem filmes e comerem besteiras junto de Emi. Desta vez o encontro fora no apartamento do estudante de medicina, que olhando ao redor de forma mais atenta, não se encontrava presente no cômodo dormindo junto de seus amigos, Emi também não se encontrava na sala de estar. Estranho.
Preocupado, se levantou com cuidado do estofado escuro, quase pisando no corpo adormecido de Luís que estava praticamente abraçado no móvel. Desviando do mexicano, o de cabelos louros segue para os quartos, ficando aliviado ao encontrar a adorável Emi adormecida em seu próprio quarto, então, seguindo para o quarto tão conhecido do amigo, estranhou ao encontra-lo vazio, tendo apenas o óculos escuros tão costumeiros de Camelo. Vasculhando por todos os cômodos do apartamento em busca do mexicano, mas nada nem ninguém foi encontrado.
Uma pontada a mais de preocupação apertou no peito do entregador.
E então, uma luz acendeu na mente de Jeff. Se certificando de que tudo está certo, o pizza boy passa pela porta de entrada do apartamento a trancando com a chave extra que tinha consigo, se direcionando ao elevador com o objetivo de chegar ao terraço do edifício. Não foi uma espera longa, em pouco tempo Jeffrey estava de frente para a saída de emergência que dava acesso ao topo, a abrindo sem delongas logo atravessou pelo batente metalizado sentindo a fria brisa atingir seu rosto salpicado pelas acnes e sardas. Jeffrey passava os olhos pelo amplo local, buscando uma figura de belas mechas negras com possivelmente um maço aceso entre os dedos.
E assim se encontrava ele. Xeque mate.
Benito estava sentado no chão gélido e cimentado da área aberta, escorado nas altas grades de proteção dando uma tragada generosa no tabaco entre seus dedos. Uma garrafa de alguma bebida que muito provavelmente era alcoólica - Esta ainda não identificada por Jeffrey - aberta ao seu lado direito junto de uma carteira aberta com alguns maços já faltando. Este definitivamente não era o primeiro cigarro.
Mesmo de longe, o entregador conseguia ver a postura relaxada do moreno. A cabeça escorada na grade, virada para cima enquanto levava o tabaco aos lábios de forma automática, tragando a nicotina de modo tranquilo e por fim, soltando a fumaça.
Ele era lindo até mesmo fazendo o mais simples dos gestos.
- Eu pensei que a princesa estava tendo o seu sono da beleza...
Por estar ocupado observando o (quase) doutor e vagando em seus pensamentos, Jeffrey não havia notado o momento em que sua presença fora percebida pelo mais velho, tomando um leve susto ao ouvir a voz arrastada, e então, o ar que habitava em seus pulmões havia se dissipado por completo ao ter aquele belo par olhos escuros o observando de escanteio. Jeffrey sentiu seu interior tremer com um simples olhar.
- Você não estava na sala, e nem em outro cômodo, apenas vim verificar...
Andando calmamente em direção ao mais baixo após fechar a porta de metal, com o manto estrelado sobre suas cabeças e a lua cheia os agraciado com sua belíssima presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Wanna try?" - Jeffito
FanfictionUma noite em que Jeffrey sente falta de seu melhor amigo durante a agradável madrugada, e o encontra fumando no terraço.