Capítulo único

764 32 5
                                    

Detalhes da história:.

Tempo: passado.

Prota: Humana

Par romântico: Quebra Nozes

Decidi dar mais um presente de Natal para minhas queridas leitoras, é um oneshot curtinho, mas espero que gostem.

Boa leitura.

______________________________________

*S/n

Era uma noite agitada de natal, eu estava finalizando as decorações de nosso pinheiro enquanto minha mãe terminava de arrumar a mesa.

Meu pai trazia algumas caixas de presentes com meu irmão mais novo Fritz em seu encalço.

— Quero abrir agora! Quero abrir agora! — Gritava o moleque.

— Só depois do jantar — respondeu meu pai com resiliência impressionante.

— Oh, querida, ficou tão lindo! — Falou minha mãe apontando para a árvore.

— Realmente, está incrivel. Mas não tanto quanto sua comida, mãe — elogiei a abraçando.

A campanhia não demorou a tocar e rapidamente meu pai foi atender. O irmão dele, o relojoeiro Herr Dossmeyer e sua esposa Marie também traziam muitos sorrissos e presentes.

— Como é bom te ver irmão! Não precisava ter exagerado nos presentes esse ano — brincou meu pai, o juiz Stahlbaun.

— Oras, mas quem sempre exagera é você, haha — respondeu o inventor.

Ajudei os dois a colocarem as caixas embaixo do pinheiro com o Fritz em meu encalço.

— Qual é o meu?! Qual é o meu?! — Perguntava o rapaz inquieto.

— Quieto Fritz! Agradeça primeiro as visitas, antes de pegar as caixas — minha mãe deu um bronca.

O garoto finalmente se comportou enquanto eu cumprimentava meus tios, que tambem era Padrinho e Madrinha meus e do meu irmão.

— Oh, você cresceu tanto, S/n. Já é uma jovem mulher — Comentou Marie.

— Espero que não esteja velha demais para brinquedos. Tenho um muito especial para você — disse Herr me entregando uma caixa.

— Obrigada Tio, Obrigada Tia. É claro que ficarei feliz com qualquer presente que me derem — respondi sorridente.

Então, todos fomos ceiar naquela noite nevada e tranquila. Comentamos as histórias de família, as novidades do ano, os mais velhos até perguntaram se eu já tinha algum par de interesse.

— Oh, a S/n quase não sai de casa. Até deveria levá-la a algum baile, achar um pretedente a altura — comentou minha mãe.

— Pra minha princesinha, teremos que achar um homem honrado. Um principe talvez — brincou meu pai.

— Bem, quem sabe há algum disponível por aí, hehe — falou meu tio, também entrando na brincadeira.

E no fim da noite, minha mãe liberou para abrirmos os presentes. Fritz ficou eufórico com os diversos bonecos de soldadinhos que ganhou do meu pai e tio.

Minha Tia e Mãe trocaram joias que tinham escolhido uma para outra, meu pai ganhou um relógio do irmão e deu a ele uma caixa de ferramentas raras.

— Não esqueçam de abrir os meus, fiz para cada um de vocês — falei entregando pacotes para cada um dos adultos.

— Oh que lindo, s/n — exclamou minha tia emocionada.

— Ela aprendeu a bordar e faz cada toalha linda — falou minha mãe orgulhosa.

Quebra Nozes, um conto Hot.Onde histórias criam vida. Descubra agora