drunk in love ✧

44 7 0
                                    

♫ ~ 🤍 ~ ♫

Onde Taylor está bêbada e você cuida dela.

♫ ~ 🤍 ~ ♫

Tinha algumas semanas que você e Taylor terminaram o namoro. E o motivo eram as brigas e discussões excessivas entre vocês duas. Você mesma tomou iniciativa de terminar o namoro que não estava sendo saudável para nenhum dos lados.

As brigas tinham motivo: falta de atenção e comunicação entre vocês duas. Taylor não estava sabendo conciliar trabalho e namoro, o que acabou deixando ambas sem tempo uma para a outra.

Mas havia passado algumas semanas desde o término, então Taylor e você já estavam superando, certo...?

• × •

Alguém bate na porta de sua casa enquanto você está em seu quarto lendo um livro de poesias tristes, afinal, você tinha terminado um relacionamento a pouco tempo, nada mais justo do que se afundar em mais tristeza.

Você hesita em atender, especialmente porque é madrugada e poderia ser alguém perigoso.

Mas então você ouve novamente batidas na porta acompanhada da voz de alguém chamando seu nome. A voz parecia conhecida.

- S/n! Está em casa? Abre a porta, por favor! - Uma voz que soa familiar diz.

Você decide verificar a câmera de segurança na porta e vê Taylor, acompanhada de dois homens que parecem ser seu motorista e segurança.

Você destranca a porta com muitas perguntas do porquê ela está ali mas antes de terminar de abrir a porta o segurança dela se manisfestou.

- Senhorita S/n? Boa noite! Já te vi outras vezes, certo? Mil perdões pela hora e todo o incômodo, Taylor estava em uma festa, bebeu mais do que deveria e pediu para eu trazê-la até aqui, apesar de vocês terem terminado o relacionamento... - disse o segurança meio incerto.

- Ah... Bem, não se preocupe, eu estava acordada. - Você responde, tentando manter a compostura. - Obrigada por trazê-la. Eu cuido dela a partir daqui.

O segurança agradece e se despede antes de ir embora. Você ajuda Taylor a entrar na casa, segurando-a com cuidado.

- Taylor, o que você está fazendo aqui? - Você pergunta, surpresa e um pouco preocupada.

- S/n, eu só... Eu precisava te ver. Estou me sentindo tão triste e... - Taylor tenta explicar, mas sua voz vacila, a bebida ainda afetando seu equilíbrio.

- Você está completamente bêbada, Taylor. Não acha que o melhor agora seria tomar um banho e depois descansar? - Você sugere, tentando lidar com a situação com calma.

- Não consigo pensar direito. Só queria estar perto de você... - Taylor murmura, agarrando-se a você.

Você a conduz até o banheiro, decidida a ajudar, mas também pensando no que fazer a seguir.

- Vamos te ajudar a se sentir melhor. - Você diz, enquanto busca roupas e tenta manter a serenidade, apesar da confusão emocional que sente.

Você pega uma camiseta grande de "Speak Now" e um short de moletom, oferecendo a Taylor para que ela troque de roupa.

- Aqui, coloque isso. Vou te ajudar a tomar um banho, mas mantendo sua privacidade, não se preocupe.

Taylor, ainda confusa, aceita as roupas e tenta mudar-se com sua ajuda. Você a orienta para tomar um banho e volta para buscar uma escova e creme para pentear o cabelo dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines - [Taylor Swift] Onde histórias criam vida. Descubra agora