Capítulo 1 - Ela me conhece!i've got my eyes on you.
— ELA ME DEU UM APELIDO KAASHI! — digo empolgado indo para a quadra de vôlei. — hoje é tipo, o melhor dia da minha vida!
— tá, tá! Já entendi que você quer dar umas beijocas na Yuu! — Kaashi diz já cansado da empolgação do amigo.
— Beijar não, eu vou me casar com ela! — digo alto.
Mas logo akaashi finge uma tosse do meu lado, e eu percebo que estava na quadra, mas tinha algo diferente, A KIKI TÁ AQUI?
Eu travo no mesmo lugar onde estava, será que ela ouviu oque disse antes? Ela tá me olhando, oque eu faço??— Oi Kou! — ela diz alto. — Quem você vai beijar?? — ela diz se aproximando, eu não estou respirando.
— ah... — tento falar algo mas a falta de ar não permite, acho que estou branco. — e- eu ?? Beijar?? HAHAHA — digo forçando uma risada, agora todos estavam me olhando. — eu estava brincando, apenas.. — digo por fim.
— Voltem aos treinos, pessoal! — o treinador diz, assim fazendo com que todo mundo voltasse para oque estava fazendo.
Mas a kiki ainda estava na minha frente, oque eu falo?— E-e aí? — abri um sorriso me encostando na parede — Oque veio fazer aqui?
— Adivinha?? — ela diz empolgada. Eu faço uma careta confusa a fazendo rir. — Eu entrei como gerente agora! — ela sorri.
— SÉRIO? — digo um pouco alto com uma voz fina, mas logo percebo. — hm, sério? — faço uma voz mais grossa.
— Sim! — ela ri. Que linda.
— Mas e os seus treinos? Não vai te atrapalhar? — digo preocupado.
— Não, meus treinos acontecem apenas quando a competição é anunciada! — ela diz andando comigo até os bancos. — e aqui na escola não tem clube de patinação no gelo, então como eu não faço parte de nenhum clube, o diretor pediu para que eu entrasse em um. — eu escuto atentamente. — aí ele me falou sobre ser gerente do clube de vôlei e eu lembrei de você, por isso entrei. — ela diz sorrindo.
Minhas bochechas coram. Ele entrou por mim?
Meu Deus, eu amo essa garota.— BOKUTO, VEM LOGO! — o treinador de chama.
— Melhor você ir, não quero ser o motivo da sua distração logo no meu primeiro dia! — ela diz rindo me dando um tapinha nas costas.
Passou um tempo, e eu não parei de encara-lá, agora a gente se veria quase toda hora, eu estava feliz.
Estou pensando em levá-la para sua casa, já que vamos sair à noite, ela pode fica indefesa.
E além do mais-— Bokuto, perdão! — um dos jogadores fala preocupado.
Eu levei uma bolada na cara, em cheio.
— A-ahh, tudo bem, a culpa foi minha! — digo me levantando devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐕𝐄 𝐆𝐎𝐓 𝐌𝐘 𝐄𝐘𝐄𝐒 𝐎𝐍 𝐘𝐎𝐔 - bokuto koutaro.
Romance𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐄𝐋𝐀, mais do que eu quero sua atenção, porem, isto esta longe de acontecer, infelizmente, entao minha unica forma de tê-la é a 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐧𝐝𝐨 de longe. Bom, foi isso que eu pensei. 𝖲𝗁𝗈𝗋𝗍𝖿𝗂𝖼 ! 𝖠 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 𝗏𝖺...