Na manhã seguinte, Kijah estava na oficina do lado de fora, enquanto Shinichiro estava arrumando algumas motos, não demorou para Keisuke e seus amigos chegarem, incluindo Izana e Mikey.
O Kurokawa se aproximou de Kijah o cumprimentando, e já iniciando uma conversa entre eles, Izana não queria deixar os amigos de Mikey falarem com o Hamada.
— Kijah!!!
Keisuke o chamou segurando em sua mão, fazendo os olhos de Kijah o encarar
— Sim?
— Quais produtos você usa? — Baji perguntou com os olhos brilhando — Quero deixar meu cabelo maior que o seu….bem grandão.
— posso te passar a lista, vai deixar seu cabelo lindo além de fazer o crescimento ser saudável— Kijah sorriu esfregando a cabeça de Keisuke.
O garoto ficou animado, e logo se afastou para contar os demais, Izana olhou para o moreno e respirou fundo.
— Não de tanta atenção pra eles, são crianças. — Disse enciumado.
— Você também é uma criança — Kijah sorriu
— não, eu sou um homem.
— você tem quinze anos agora, Nem chega a ser homem Izana.
— Você saiu da Black dragons — Izana sussurrou — Muitas gangues estão de olho em você.
— Hm, talvez eu entre em outra — Kijah sussurrou — Não dá pra ficar na Black dragons….não mais
Shinichiro que estava ouvindo a conversa dos dois, desviou o olhar, pronto para ascender um cigarro quando Takeomi e Wakasa apareceram.
— Olha só quem voltouuuuu — Wakasa sorriu
— Quem? — Kijah levantou uma das sobrancelhas — eu que não fui.
— como não? — Wakasa olhou para Shinichiro e depois para Kijah.
— Vim apenas falar com Keisuke, já vou embora — o moreno sorriu
— Você tá melhor? — Takeomi foi se aproximar, mas Sua mão foi repelida por Shinichiro, antes mesmo dele tocar em Kijah, surpreendendo a todos com essa ação inesperada partindo do Sano, o que resultou em um certo silêncio.
— Não o toque! — Shinichiro sussurrou com um brilho negro em seus olhos
Calma moreno....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Leopard - Shinichiro/Oc Male
Fanfiction" Sobre um pequeno gato selvagem que gosta de fugir "