36 - Pensamento profundo III

9 0 0
                                    


Hoje se completa um feito. Era o dia 201 dês de que a consciência começou a contar. Faltam apenas 164 dias para a consciência completar um ano de vida. 'Palmas, parabéns, felicidade, incrível, você esta quase lá'... essa era a estupidez que aparecia na mente da consciência nesse momento, enquanto tentava reunir forças para se mover.  

Em um lugar desconhecido sem nada ao redor além de pedras e areia, estava caído de lado um gato coberto de feridas encima de uma quantidade imensa de uma carne fedida que parece lama, que eram os restos de uma quantidade incalculável de piranhas lulas voadoras que já começarão a se desfazer no ar. 

Se isso fosse um anime ou manga, essa seria a sena de pagina dupla ou com a musica épica, onde o protagonista esta parado erguido, coberto de sangue, sobre um mar de cadáveres, mostrando para todos 'eu sou demais'... só que esse não é um estupido manga, e o protagonista em questão esta caído no chão tentando ficar acordado. 

Para entender a situação, devesse voltar um pouco no tempo... uns três dias... bem na verdade duas semanas. 

Acontece que a consciência continuou lutando com as piranhas lulas voadoras, comendo as piranhas lulas voadoras e andando em linha reta sem parar até agora. Pode se dizer, que a vida dela foi uma recriação da frase 'comer, dormir e defecar', sendo que a parte de 'comer' se tornou 'lutar', a 'dormir' virou 'desmaiar' e a parte de 'defecar' é trocada por 'vomitar'. 

A consciência não tentou exatamente mudar sua rotina, afinal ela não podia fazer muitas outras coisas. Repassar suas memorias ? Da dor de cabeça e não a tempo entre as lutas constantes. Tentar aprender a usar magia através da mana ? É como tentar aprender Japonês sozinho só porque você sabe que existe a palavra arigato 'obrigada em japonês'. Encontrar um lugar seguro onde não será atacada  para chamar de casa ? Ela esta em um maldito paramos sem absolutamente NADA! Onde ela vai construir um lugar seguro ? 

Dito tudo isso, só houveram duas mudanças na situação atual, uma pequena e outra útil. A pequena mudança que a consciência mais ou menos demorou para perceber foi que o clima estava mudando, e a útil foi uma nova técnica de luta. 

Para a primeira, foi uma mudança gradual e lenta, que começou a mais ou menos duas semanas. A temperatura que sempre esteve em uma constante de não muito frio e não muito quente, começou a mudar para uma temperatura mais fria. Foi uma mudança de temperatura tão pequena e gradual, que ela não teria percebido se não fosse pelo fato de que quando usa a liberação de mana, seu corpo se sente quente, e uma vês que para de liberar a mana volta a temperatura ambiente. E foram nesses momentos que ela percebeu, que sentia um pouco de frio, e ao revisar sua bizarra boa memoria, consegui-o sentir a mudança gradual na temperatura. 

Embora a mudança de temperatura fosse algo 'novo', na realidade não afetou em nada a sua vida diária... se você pode chamar de 'lutar, desmaiar e vomitar' como vida diária. 

Enquanto a segunda coisa, foi uma nova técnica para lutar. Pode se dizer que a sua melhoria nas artes de lutar e sobreviver eram impressionantes, em sua opinião. Se isso fosse um manga ou anime, esses últimos 159 dias teriam sido o arco de treinamento básico. Onde o mestre 'metafórico', possivelmente um velho pervertido ou uma loli de 200 anos, teria arremessado o protagonista em uma aria de perigo e gritaria para ele 'venho te buscar daqui a uns meses' enquanto soltava uma risada e o protagonista respondia gritando 'por queeee ?!'... 

As vezes a aconsienscia tinha esses pensamentos estranhos, como se estivesse discutindo com alguém sobre sua situação atual. Bem mais isso é normal, afinal ela esta sozinha em uma situação bizarra e não tem ninguém com quem falar. De qualquer forma voltando ao assunto. 

Depois de lutar por tanto tempo, a consciência desenvolveu seu próprio estilo de luta que basicamente consistia em esquivar que nem um louco, cortar com as garras de mana e as vezes derrubar a piranha lula voadora no chão e arrancar um pedaço dela com os dentes. Ou seja ela só tinha duas  formas de lutar essencialmente. Uma que eram usar as garras para corta-los e o outro que era segura-los no chão para mordê-los até a morte. E foi essa segunda forma que evolui-o criando uma técnica meio útil. 

A consciência tentou manipular a mana de varias formas durante as lutas que teve, em uma tentativa de encontrar outras formas de lutar, porem poucas deram certo. E entre essas varias tentativas, teve uma que ela se negou a acreditar que realmente não funcionava. E isso era, canalizar a mana através dos dentes.

Como a única 'arma' que ela tinha eram suas garras, que funcionavam simplesmente concentrando a mana através delas enquanto estava em qualquer marcha, para criar as garras de mana, a consciência teve um pensamento simples e direto. Por que não posso fazer isso com os meus dentes, eles também são 'armas' ? Essa tarefa parecia ser simples, mais na verdade não dava certo.  

Não importava  quanta mana concentrasse nos dentes ou em que marcha estivesse, a consciência não conseguia fazer com seus dentes o mesmo que fazia com suas garras. Seus dentes se sentiam mais fortes e ela conseguia cortar a carne das piranhas lulas voadoras mais facilmente, porem isso não era o que queria. Onde estão as laminas magicas de mana saídas da boca ? Ela poderia ser um Tigre-dentes-de-sabre besta divina, ao invés de ser um gato planta manco besta divina... sim ela ainda considera que possa ser uma planta por causa da coisa de não comer e da suposta fotossíntese magica. 

Foi então que apenas 5 dias atrás, a consciência tentou fazer algo diferente e então 'eureca', ela fés algo que era uma combinação de concentrar a mana nos dentes e fazer algo como o radar de mana.

O radar de mana foi uma das primeiras formas ou técnicas que a consciência criou 'por acidente' ao tentar manipular a mana. 

O radar de mana consiste em tentar segurar a mana que libera no corpo 'o que só dura alguns segundos dependendo da marcha', até que ela estoura para fora como um balão e a onda de mana da a consciência uma visão vaga dos arredores como um radar por uns segundos. A visão é muito vaga, como uma silhueta muito borrada ou mau desenhada, e como só dura alguns segundos é inútil para ver coisas em movimento, porem da uma ideia geral dos arredores. E seu alcance é muito maior que a sua visão de sabores ou a visão de mana, mais ou menos uns quinze metros dependendo da marcha. 

De qualquer forma, o que a consciência fés que criou uma técnica útil, que deu um momento 'eureca' e parece com o radar de mana usando os dentes foi... simplesmente fechar a boca em quanto canalizava mana nos dentes. E isso a fés soltar um raio laser de curta distancia da boca.  

Sim !! O Gato planta manco besta divina consegue soltar raios laser da boca... E sim isso é classificado apenas como útil. 

Reencarnado como a besta divina da lua místicaOnde histórias criam vida. Descubra agora